A Fraude Elaborada Pela Amway

Esse é um depoimento de um americano que diz ter sido vítima de uma fraude elaborada pela Amway. Esse blog não pode garantir a veracidade dos fatos aqui narrados, portanto cabe ao leitor fazer seu próprio julgamento. Eric Scheibeler é autor e auditor fiscal do governo americano.

Se você trabalha ou pretende trabalhar com a Amway deve ler esse depoimento.

Meu nome é Eric Scheibeler.

Como você está lendo este texto, acredito que tenhamos muito em comum. Eu fui recrutado no negócio da Amway nos Estados Unidos e passei quase uma década construindo meu negócio Amway de abrangência internacional, até chegar ao nível de Fundador Esmeralda. Os princípios de negócios apresentados a mim pareciam sólidos e a integridade daqueles ao meu redor parecia ser da mais alta estatura.

Eu tive contato pessoal com Rich DeVos e trabalhei diretamente com Fred Harteis, recente presidente da IBOAI e Diamante Duplo. Foi nessa época, como um auditor federal que fui, que infelizmente descobri e documentei bilhões de dólares em fraude ao consumidor nos negócios internacionais da Amway. Recebi ameaças contra a minha vida, a vida de minha esposa e a de meu filho, mas não serei intimidado a me calar. Ao contrário daqueles que recrutaram a você, eu não vou perder ou ganhar dinheiro com sua decisão. Porém, você pode estar arriscando muito. Por favor, peço que leia os fatos abaixo e tome uma decisão consciente pela sua família.

O golpe americano é chamado de marketing ou mercado multi-level (vários níveis), MLM ou às vezes marketing de network ou relacionamento. Ele promete ser a oportunidade de uma vida para você administrar seu negócio de casa. Na verdade, ele tem causado perdas financeiras, perda de tempo, tem arruinado carreiras, levado pessoas à ruína, causado a perda de bens e destruindo famílias por todo o mundo. A verdade sobre suas operações e seus terríveis resultados financeiros é escondida daqueles que são abordados.

O marketing multi-level é tecnicamente legal na maioria dos países, mas a maior empresa deste tipo – os promotores da Amway, e suas filiais, Quixtar, A2K, Amvio – e outras, operam de uma forma onde 99% de todas as pessoas que são recrutadas a investir irão perder. Por esta razão, empresas como a Amway/Quiztar devem ser tratadas como fraudes ao consumidor, e não “oportunidades”. Um negócio onde 99% daqueles levados a investir perdem dinheiro não é um negócio legítimo.

Já que a enganação é rotineiramente empregada para atrair pessoas a entrarem em um programa onde quase todas irão perder dinheiro, não devemos tratar esse esquema como um negócio verdadeiro. Ao contrário, ele deve ser encarado como o que é – um esquema elaborado de pirâmide. Ele funciona assim:

Os Cinco Truques Usados Para Atrair Consumidores Para o Golpe da Amway

1. Você pode fazer dinheiro vendendo produtos para sua família, amigos e vizinhos.

Os promotores da Amway e da maioria das empresas MLM dizem oferecer a maior oportunidade de negócios do mundo, a qual, eles dizem, é baseada na venda de produtos. Promete-se a cada vendedor, distribuidor, investidor, vítima que ele será um “proprietário independente de um negócio” que poderá comprar produtos a preços de atacado da Amway / Quixtar, e que então poderá ter uma renda através da venda lucrativa no varejo para a sua família, amigos e vizinhos.

Isto é uma mentira. Quase ninguém realmente consegue ganhar um lucro verdadeiro comprando estes produtos e revendendo-os ao público, Por quê? Os produtos são caros demais. Produtos similares ou mais baratos estão disponíveis nas lojas.

2. Você pode ganhar bônus dos produtos comprados por todos familiares, amigos e vizinhos que você recrutar.

Então, como o esquema continua se poucas pessoas podem vender os produtos aos consumidores com lucro? Aqui é onde a próxima fase da enganação começa. Os promotores dizem aos novos investidores que eles podem na verdade ganhar ainda mais dinheiro se recrutarem outros vendedores para o programa. Promete-se a cada vendedor um bônus pelas compras feitas pelos novos recrutas. Adicionalmente, cada pessoa pode ganhar mais bônus quando seus recrutas recrutam outras pessoas. Cada pessoa pode ganhar dinheiro no negócio em diferentes níveis de novos investidores, recrutas.

Portanto, apesar de quase ninguém conseguir fazer dinheiro vendendo os produtos diretamente ao consumidor, cada pessoa é encorajada a recrutar mais gente para o negócio. Eles são ensinados a serem 100% leais a seu próprio negócio, e são doutrinados a “super consumir” produtos freqüentemente muito mais caros dos que eles normalmente comprariam. Comprar produtos para você mesmo não é um negócio.

Dizem aos recrutados que o negócio onde se ganha dinheiro grosso vem do recrutamento de outras pessoas como eles mesmos. É assim que sua renda vai se multiplicar. Se eles recrutarem seis pessoas, que por sua vez recrutarem apenas quatro outras, por exemplo, a pessoa no topo vai ter trinta no total, e esta pessoa irá ganhar um “bônus” em cada compra feita pelos novos recrutados. Os números não param por aí. Eles podem ir ao infinito, ou assim nos disseram. Os vinte e quatro novos investidores podem também sair recrutando, trazendo 144 mais pessoas e assim por diante. Apesar de ninguém poder fazer dinheiro vendendo os produtos no varejo, eles podem fazer dinheiro só por recrutar suficiente pessoas.

Da mesma forma que a promessa de que é possível se vender os produtos da Amway para a família, amigos e vizinhos é falsa, a promessa que qualquer um pode recrutar um grupo enorme também é falsa. Apenas uma minúscula minoria consegue ficar no topo de um grupo, onde grandes bônus são pagos, enquanto a maioria ficará embaixo, onde continuarão perdendo dinheiro.

Há uma segunda parte neste truque. Para que o vendedor consiga se qualificar para receber os bônus nas compras de sua “linha infinita” de novos recrutas, mandam que ele atinja seus “100 PV” de compras de produtos. “PV” ou pontos de volume é uma quantidade que deve ser comprada ou vendida para se obter o bônus a cada mês. Por isso, a maioria das pessoas continua a comprar produtos caros todos os meses enquanto tentam recrutar outros para sua “organização”. O investimento inicial cresce a cada mês que eles continuam no programa, assim como seus prejuízos.

3. Quanto mais você sobe na organização, mais você ganha.
A Amway e outros esquemas deste tipo utilizam um plano de pagamento complicado. Poucas pessoas entendem exatamente como o “plano de compensação” funciona. Quanto mais alto você sobe na escala, supostamente mais você ganha. Quotas de recrutas e volumes de compras de seu grupo são exigidos para se alcançar níveis mais altos de bônus de 1000, 2500, 4000 e 7500 pontos. Como resultado, muita gente compra mais produtos para atingir os níveis mais altos. Muitos ex-distribuidores relatam terem um porão cheio de utensílios de cozinha, aspiradores de pó, cosméticos ou caixas de vitaminas. Dessa forma, o próximo nível de bônus é atingido. Eles são então, com grande fanfarra, exibidos nos palcos dos seminários como “líderes de sucesso”. Infelizmente, os custos subiram muito mais que os bônus recebidos. Mais prejuízos.

4. Para ter sucesso, você precisa de treinamento e motivação e deve escutar as pessoas que já tiveram sucesso no programa.
Mais uma vez, uma enganação multi-level é promovida. Os cursos de treinamento, seminários e fitas são muito caros e aumentam o prejuízo crescente. As taxas de prejuízo de 99% não mudam. Mas, até mais mentirosa é a afirmação de que as pessoas apresentando os seminários e vendendo os livros devem seu sucesso aos negócios na Amway / Quixtar. Não é verdade. A maior parte do dinheiro que eles ganham vem da venda dos livros e seminários. Os livros e seminários não ajudam os recrutas a terem sucesso. Eles apenas ajudam as pessoas que os vendem.

O novo recruta da Amway / Quixtar começa acreditando que os lucros vêm da venda de produtos para consumidores de verdade. Eles descobrem que isso não é lucrativo. Na verdade, menos de 20% de todos os produtos da Amway / Quixtar são comprados por consumidores normais. Todo o resto é comprado pelos próprios vendedores. Esta é uma violação das leis antipirâmide dos EUA.

Em seguida, dizem que eles devem investir mais dinheiro em treinamento e nos seminários, livros e fitas motivacionais. Eles gastam grandes quantias viajando para os seminários. Compram livros e fitas todas as semanas. E nada de lucro. Apenas mais prejuízo. Eles tentam recuperar as perdas tirando dinheiro de outros que também irão perder. Mas mesmo isso é uma tarefa sem futuro. Tentar ganhar dinheiro do prejuízo dos outros significa correr atrás de mais e mais recrutas. Eles não percebem que mais de 50% dos recrutas desistem no primeiro ano. Logo, eles também estarão entre aqueles que desistem.

5. A Enganação Final: Se você não tiver sucesso, a culpa é toda sua.

Dirão a cada novo recruta desde o começo que o programa é a melhor oportunidade de negócios do mundo. Os líderes nos seminários mostrarão seus relógios, jóias e carros caros. Mostrarão suas mansões luxuosas e contarão a respeito de viagens exóticas, todas ganhas, como eles falsamente sugerem, da venda de produtos Amway. Políticos importantes e até líderes religiosos são pagos regiamente para falar nas reuniões de recrutamento, dando ao esquema todo o seu apoio e bênçãos.

Portanto, quando os recrutados finalmente desistem e se desligam, perdendo milhares de dólares, ou talvez dezenas de milhares e meses e até anos de esforços, a maioria acredita no que lhe disseram: foi tudo culpa deles mesmos.

Dez Verdades

1. Cerca de 99% de todas as pessoas que entram para a Amway / Quixtar nunca têm lucro. O prejuízo é tão grande que essa fraude ao consumidor não pode ser chamada de uma oportunidade legítima de negócios.

2. Para conseguir com que as pessoas entrem para um esquema MLM no qual quase todos vão ter prejuízo precisa-se usar muita enganação. Os promotores não dizem a verdade.

3. As pessoas no topo escondem fatos básicos dos recrutas como a renda média, os custos verdadeiros do negócio, as taxas de desistência, e quanto do total do dinheiro do bônus vão receber. Eles também não revelam a fonte de seu dinheiro, a maior parte do qual vem da venda dos materiais de treinamento.

4. Apenas uma pequena parte dos produtos Amway / Quixtar são vendidos na verdade para consumidores finais. As pessoas que compram estes produtos o fazem na esperança de investir em uma oportunidade de negócios. O negócio não é, portanto “venda direta” mas a venda fraudulenta de uma “oportunidade de negócios”.

5. Mais de 50% de todas as pessoas que entram nesses esquemas desistem no primeiro ano. Tentar ganhar dinheiro com recrutamento é, portanto um esforço longo e custoso. Quando uma pessoa começa construir sua “equipe” eles já estão na base de alguém com uma equipe muito grande. Apenas uma ínfima minoria pode estar no topo em um determinado momento.

6. Aqueles poucos no topo da pirâmide ganham seu dinheiro diretamente das perdas sofridas por todos os novos recrutas (investidores).

7. Os treinamentos e os seminários, livros e fitas de motivação são um negócio secreto tocado pelos principais promotores do esquema. A compra de fitas e livros não aumentam as chances de uma pessoa ter sucesso. Apenas aumentam seu prejuízo.

8. As pessoas que vendem os livros e fitas não são necessariamente bem-sucedidas no negócio da Amway / Quixtar. Ao contrário, eles ganham a maior parte de seu dinheiro vendendo os materiais de recrutamento. As afirmações sobre seu sucesso e que o negócio é “uma grande oportunidade” são falsos.

9. O esquema recruta mais e mais pessoas todos os anos, mas muitos desistem. Por isso o esquema pode correr por muitos anos antes que precise encontrar outras áreas com mais pessoas (carne fresca) para recrutar. Quanto mais tempo ele opera, mais pessoas são lesadas.

10. A maior razão pela qual o governo dos EUA não investiga estes esquemas de enganação e práticas fraudulentas e os enquadra como esquemas de pirâmide que são, é que os líderes do esquema contribuem com enormes quantias para as campanhas eleitorais dos políticos. Não é porque uma certa organização MLM como Amway / Quixtar não tenha sido processada pelo governo que isso signifique que seja legítima.

Para repórteres investigativos e agências governamentais que desejem examinar o golpe da Amway.

Qualquer oportunidade de negócios com uma taxa de fracasso de 99% não é um negócio. É fraude. A Amway sabe há mais de 20 anos que quase todos os que são recrutados em suas teias, o são através de mentiras, sendo fraudados e deixados com prejuízos. Vítimas em inúmeros países têm me contatado e fornecido testemunhos específicos de prejuízos devastadores. Veja os fatos. Consiga da Amway uma lista de todos os distribuidores que foram recrutados nos últimos dois anos. Escolha ao acaso 100 deles e examine suas declarações de renda. Você verá que quase 100% perderam dinheiro.

Qualquer negócio de venda direta que não venda a maioria de seus produtos para alguém de fora do negócio viola as leis anti-pirâmide dos EUA. Mas a Amway é um negócio de venda em pirâmide que usa o fluxo de produtos para disfarçar o fato de que o dinheiro é simplesmente sugado daqueles na base para aqueles no topo da pirâmide. Em minha experiência, menos de 20% de todos os produtos são vendidos a um consumidor final de fora do sistema.

A Amway diz que uma grande quantidade de bônus é paga aos distribuidores para demonstrar que eles têm lucro e que este é um negócio legítimo. Novamente, esta é uma ilusão, já que virtualmente todos os participantes perdem dinheiro depois de pagarem as “despesas de negócio” e depois de comprarem produtos de preço mais alto. Este esquema suga o trabalho, talento e recursos de um país e os envia a alguns milionários americanos.

A gerência sênior da Amway já sabia 20 anos atrás que a força de distribuidores estava sendo sujeita a táticas de cultos (lavagem cerebral). A manipulação com táticas de cultos é real e muito perigosa. Ela quase acabou com minha vida. Tragicamente, eu recebi recentemente quatro relatos de suicídios de distribuidores. Tenho sido contatado por pessoas de vários países pedindo ajuda para conseguir tirar alguém do esquema da seita motivacional da Amway ou Quixtar. Ex-distribuidores tiveram que ser tratados em centros de recuperação para ex-membros de cultos. A doutrinação deste culto tem impactado pessoas que têm me contatado da Europa, Canadá, EUA e Austrália.

O Que Fazer

Se você foi fraudado, a melhor coisa a fazer é abrir uma denúncia formal com o governo local. Um grupo de vítimas é sempre mais poderoso que um indivíduo; você deve contatar outros que tenham também perdido dinheiro no esquema. Contatar a mídia é fundamental. Traga repórteres locais e jornalistas das estações de TV ao encontros de recrutamento e sessões de treinamento e conte sua história. Dirija-os a este website.

A fraude completa está bem documentada em inglês em meu website www.merchantsofdeception.com , onde você poderá encontrar um livro gratuito de 300 páginas descrevendo cada aspecto de mais de 20 anos de história de fraude e das táticas de lavagem cerebral utilizadas. Sinto que o livro esteja disponível apenas em inglês por enquanto. Como americano, por favor, aceite minhas desculpas por este câncer social e financeiro que foi levado a seu país.

Com os melhores votos, meu amigo(a),
Eric Scheibeler

Para saber mais sobre o autor visite o site.
www.merchantsofdeception.com

ou veja esta postagem em seu endereço original.

MAS LINKS DE GOLPES DA AMWAY
001 - Veja o tanto de reclamações

192 comentários:

  1. Como gostaria de conversar frente a frente com o Sr. Eric Scheibeler.

    Meu telefone para contato: 41-96400618

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ================================
      ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

      Bouvou Maquysdony - Lider Brasil

      Super Promoção do nosso grupo do facebook da TELEX FREE:
      GANHE POSTANDO ANUNCIOS NA INTERNET, os 1440 primeiros que preencherem as 03 condições a seguir:
      1) Cadastre-se sem compromisso como PARTNER no nosso site http://www.telexfree.com/maquysdony19

      2) Cadastre-se também no nosso site http://www.telexfree.net.br
      para receber todas as lições e orientações de forma ordenada e automática no se email (autorize o recebimento)

      3) No nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/maquysdony19telexfree/, terão direito a entrar patrocinado em 50 % do valor necessario na telexfree e poder pagar o restante de forma parcelada com seus anuncios.

      Estaremos 4 dias de plantão no skype: maquysdony19
      E para quem já quiser virar cliente direto, apenas nesse caso,
      ligue no skype ou direto para
      ( 21) 3476-5210
      ( 21) 8396-8451 tim
      ( 21) 7366-3345 claro
      ( 21) 9937-9877 vivo

      Ou siga as nossas promoções no twitter - @maquysdony19.
      Mais uma promoção do http:centrodetecnologia.com.br

      Obs: Promoção valida enquanto durarem as quotas patrocinadas dos amigos do grupo intencioandos em fortalecer a rede.

      ================================

      Excluir
    2. Do you need a loan to consolidate your debt? Do you need a loan to finance or expand your business? Or for the purchase of cars, the purchase of a house and other personal loans ETC we give you a long term loan of five to fifty years maximum with an interest of 2%. You are 100% guaranteed. Contact us through the email address: ((ELLINASFinances@gmail.com))....

      Excluir
    3. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

      Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

      Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

      Email: progresiveloan@yahoo.com
      Chamada / WhatsApp: +16626183756
      Website: https://progresivefunding.wordpress.com


      Excluir
  2. Tal como Sérgio, também eu gostaria de debater cara a cara este assunto com este senhor, mas vamos esmiuçar um pouco este assunto com bom senso e não facciosismo.
    Não é objectivo desmentir seja o que for, pois uma coisa são opiniões que ninguém consegue provar, outra são os factos.
    Se eu disser que já sou Diamante, ninguém tem forma de provar, verdade?

    O Objectivo é pois, o de levantar algumas questões sobre o que é dito para que cada pessoa possa ter outra perspectiva, e assim, ter oportunidade de tirar as sua próprias conclusões.

    Em forma de comentário:

    1º - Este Sr. diz ser auditor federal, certo? Como auditor precisou de 10 anos para descobrir tudo o que relata. A ser verdade o que conseguiu descobrir, das duas uma, ou é um auditor com pouca capacidade ou também andou a enganar outras pessoas.

    2º - Um esmeralda founders tem uma estrutura de empresas na ordem das centenas, ou mais provável milhares de pessoas, ganha rendimentos idênticos a um executivo de topo de uma multinacional (um bom rendimento), com uma diferença dos executivos empregados, em que os rendimentos deste depende 100% do tempo que aplicam e um Esmeralda Fouders possivelmente 95% do seu rendimento não depende do que ele está afazer, mas sim daquilo que fez no passado. ASSIM A QUESTÃO QUE SE COLOCA SE FOSSE VERDADE QUE FOI ESMERALDA FOUDERS E QUE NÃO É MENCIONADA É: PORQUE É QUE PASSADOS 10 ANOS ESTE SR. DEIXOU UM NEGÓCIO QUE LHE RENDIA MILHARES DE EUROS POR MÊS? Alguém abandonaria um rendimento de um executivo de topo?

    3º - De tão intimidado que foi, será que ainda é vivo? Porque se ele não se calou como refere, já lhe devem ter feito algo grave....

    4º - Diz que este conceito de negócios tem causado perdas financeiras, perda de tempo, tem arruinado carreiras, levado pessoas à ruína, causado a perda de bens e destruído famílias por todo o mundo e que 99% das pessoas perdem dinheiro. FANTÁSTICO, é só no MLM?
    Esta percentagem é discutível, mas vejamos por um ponto de vista mais abrangente:
    Quantas pessoas montam o seu negócio tradicional e fracassam? Dizem também as estatísticas que 90% dos negócio tradicionais têm um tempo de vida de menos 5 anos. FANTÁSTICO, afinal...
    NOTA: Se para montar um negócio tradicional se investisse apenas o que se investe num negócio de MLM Na Amway são 48,99 € (Portugal), quantos empresários tradicionais fechavam o seu negócio logo após o primeiro mês? Mas mesmo que não corra bem sabemos que estão milhares de euros em jogo e que tem de persistir, VERDADE? Aqui é fácil desistir, esse é um problema, mas como nada é perfeito...principalmente o ser humano...acaba por ser melhor assim, pelo menos o banco não lhe vem buscar a casa.

    5º - Para que fique esclarecido temos de investir em formação, que lhe chamaria FORMAÇÃO LOWCOST:
    Conferências: 7 euros duas pessoas
    Seminários: 15 euros pessoa. 4 horas de formação
    Congressos: 105 euros: 14 horas de formação.
    Quem sabe os preços da formação sabe que estes valores são mesmo LOW COST.
    Um ponto de vista que pode ser interessante é que estes investimentos vão sendo através do tempo e não de uma forma inicial. O que permite dar tempo ao empresário de rentabilizar o seu negócio. Mesmo que não ganhe dinheiro como é dito, que passou perdeu 200/300/400/ 500 euros? Isto é muito dinheiro no mundo dos negócio? E se assistiu a estas formações diminuiu a sua ignorância de certeza absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc ainda vende amway? estou conhecendo a empresa e gostaria de ter algumas dicas de venda,se puder meu email; e silgpg@yahoo.com.br obrigada

      Excluir
  3. Vamos agora comentar os "5 truques usados para atrair consumidores para o golpe da Amway"

    Antes de comentar gostava de dizer que este SR. possivelmente só teve 10 dias e fez confusão. Não se atrai consumidores para este negócio, se não era um clube de consumidores e não um negócio como ele próprio chama. Atrai-se pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, EMPRESÁRIOS.

    "Truque 1 - Ninguém consegue vender os produtos porque são demasiado caros"

    Como pode este Sr. ter estado 10 anos e afirmar uma coisa destas.
    No mercado não há produtos caros nem baratos, mas sim produtos com valor e sem valor. Um produto de maior investimento pode ser "barato" e vice versa. Não temos os produtos mais baratos do mercado, eu enquanto empresário NÃO QUERO representar os produtos mais baratos do mercado, QUERO representar os produtos com melhor relação Custo/Qualidade do mercado.
    Agora a verdade é que não conseguimos vendê-los a todas as pessoas. Mas que negócio montamos e que vamos conseguir vender os nossos produtos a todas as pessoas? Eu quero saber desse negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo vender os produtos cá em Portugal na boa. Simplesmente temos de vendê-los ao seu público-alvo e não a pessoas como este senhor Eric Scheibeler e tantos outos que não procuram qualidade, mas sim facilidades e coisinhas baratas sem valor algum.

      Excluir
    2. muito facil, quem não quer não faz o negocio nem usa os produtos, sempre havera publico dos medios produtos e dos mais caros

      Excluir
    3. entrei na amway por conta própria ninguém me recrutou queria comprar os produtos pra mim e minha irma! que já usávamos a 2 anos, e a nossa vendedora perdemos o contato. é estou amando entrei por que acredito nos produtos que são
      os melhores que já
      conheci.

      Excluir
  4. Truque 2 - Ganhar bónus dos produtos comprados por outros
    Este Sr. apesar de 10 anos desta actividade não entendeu o conceito. Ele não ganha dinheiro dos produtos que outros compram, ele ganha dinheiro de saber ensinar outros a criarem a sua própria empresa. Obviamente que o que gera rendimento é o movimento de produtos, mas se ele não ensina as pessoas a movimentarem o produto,não ganha dinheiro. JÁ AGORA COMO CONSEGUIU ELE DURANTE 10 ANOS DIZER A OUTROS QUE OS PRODUTOS ERAM BARATOS? Sim porque se dizia que eram caros, como conseguiu chegar a Esmeralda Fouders? Das duas uma ou não teve 10 anos e não foi o tal Esmeralda ou andou a enganar muitas pessoas. INCRÍVEL,isso não se faz, principalmente um auditor federal.

    Continua...

    Outro comentário que se impõe fazer e MUITO IMPORTANTE é que refere que pode não se vender produtos mas só o facto de recrutar pessoas já se ganha dinheiro.
    Confirma-se que não foi Empresário Amway. O investimento para ter um negócio Amway é de 48,99 € (conjunto de literatura e outros materiais) e ninguém recebe nada deste valor pago pelo novo empresário. ESTRANHO

    ResponderExcluir
  5. " Truque 3: Quanto mais você sobe na organização, mais você ganha."
    Sinceramente, que é que isto tem de anormal? Qualquer estrutura empresarial se funcionar bem, gera mais lucro se tiver mais pessoas.
    Quanto a ter o porão cheio de produtos, é responsabilidade de cada um
    a) Eu tenho um stock como empresários Amway de +/- 100 euros
    b) A Amway tem uma garantia de 90 dias que permite devolver todos os p+produtos que quisermos
    c) Após este 90 dias qualquer empresário pode devolver Stocks que tenha feito por ser um mau gerente, sendo apenas penalizado para despesas de transporte e administrativas 5%
    Que outro negócio montamos e se não correr bem o nosso fornecedor aceita os produtos que lhe compramos. Bem só conheço uma situação: Se ainda não foram pagos acredito que o fornecedor prefere os produtos que perder todo o dinheiro.
    Ser reconhecido no palco, que dizer sobre isto? A maioria das pessaos não são reconhecidas onde trabalham, aqui são, ponto.

    ResponderExcluir
  6. Truque 4: Para ter sucesso, você precisa de refinamento e motivação e deve escutar as pessoas que já tiveram sucesso no programa
    Em relação ao investimento em formação ser caro já referi no ponto 5, cada um que tire conclusões nada mais acrescentar.

    Mas neste ponto há algo importante a referir, este Sr. diz:deve escutar as pessoas que já tiveram sucesso no programa.
    Então quer dizer que há pessoas que têm sucesso? Então porque é que outras não têm? Em todos os negócios há pessoas que têm sucesso e outras que não têm, e que é que isso tem de diferente. Por ter já havido por exemplo Macdonalds que fecharam quer dizer que o negócio não é interessante?

    A maioria dos produtos são comprados pelos próprios empresários, não serão a maioria mas, a verdade é que qualquer empresário deve ser consumidor fiel dos produtos do seu negócio. Isto é de bom senso, não?

    ResponderExcluir
  7. Truque 5. A enganação final: se você não tiver sucesso a culpa é toda sua

    Bem, na vida podemos ser vítimas ou responsáveis, é uma opção.

    Muitas pessoas já começaram negócios, fecharam porque não deu, outros abriram esses mesmos negócios, no mesmo sitio, mesmo ramo, mesmo mercado e conseguiram que fosse rentável. Pouco mais a dizer a não ser que eventualmente em algumas situações houve motivos alheios às pessoas para que fracassassem, mas as que adoptaram uma posição de vitima, possivelmente voltarão a fracassar, pois não assumiram a responsabilidade e desta forma não aprenderam do fracasso (da experiência).

    Fala que há pessoas que são pagas regiamente para falar para os empresários. Aqui, existe uma completa ignorância sobre o preço cobrado por formadores profissionais, os bons são bem pagos e normalmente temos formadores de topo. Ou não será ignorância, mas sim má fé?

    Ponto1 do 5 truque ) já respondi em cima
    Ponto 2 do 5º truque) Se é preciso "usar muita enganação para trazer pessoas para o esquema", que andou este Sr. a fazer 10 anos?
    Um franchisador quando franchisa um empresário, e se esse empresário não tem sucesso, foi enganado?

    ResponderExcluir
  8. Ponto 3 do 5º truque) O escritório da Amway está aberto todos os dias, onde pode qualquer pessoas ir e ser esclarecido sobre os rendimentos possíveis de alcançar. O Empresário novo recebe material no conjunto inicial de 48,99€, onde vem explicado em detalhe o plano de compensação. Então, só é enganado quem quer, eu não fui, eu li a informação que me deram toda.
    Se eu tiver um negócio à venda e se a quem mo compra eu digo que factura X e ganho Y (e é real) e depois esta pessoa não o consegue que culpa tenho eu?

    A maior fonte de rendimentos é do material de treinamento. Este Sr. como Esmeralda deve saber do que está a falar. Só me resta dizer, se se ganha tanto com este tipo de material, porque deixou este Sr. tão chorudo rendimento, É parvo?

    Ponto 4 do 5º truque) já respondi em cima.
    Ponto 5 do 5º truque) Mais uma vez este Sr. revela muita ignorância ou má fé, pois este conceito de negócio não tem topo. Mas vamos ver desse ponto de vista: Há algum negócio que seja possível estar todas as pessoas no topo ao mesmo tempo? Agora o que é importante sublinhar é que este conceito de negócio ao contrário da maioria permite todos poderem chegarem ao "Topo". E conheço pessoas que entraram há 15 anos e não estão no "topo" e outros que entraram há 5 já estão. Este conceito de negócio não é uma pirâmide.

    Ponto 6 do 5º truque) Um franchising ganha dinheiro com o investimento que fazem os franchisados????
    Ponto 7 do 5º truque) A formação não aumenta a possibilidade de ter sucesso. Sem comentários
    Ponto 8 do 5º truque) Atrás refere que é promovido aos novos empresários ouvirem exemplos de sucesso, em que é que ficamos...
    Ponto 5 do 5º truque) Todos os anos biliões de pessoas começam actividades e saem, enfim...
    Ponto 10 do 5º truque) Aqui concordo há muitas coisas injustas que não são investigadas pelos governos. Mas mais uma vez este Sr. como americano que diz ser, não sabe o que está a dizer, A Amway na década de 80 esteve em tribunal, vários anos, a provar que o seu conceito de negócio era legal. E GANHOU. Acontece com tudo o que é novo: cepticismo ignorante. Mas mais uma vez é normal, o franchising foi considerado um pirâmide e esteve em tribunal também na década de 60. Quem está na vanguarda no tempo tem de lidar com isto.

    Cada um tira as sua conclusões. Assim deve ser.
    Agora, uma coisa são factos e outra são opiniões.
    Umas podem ser confirmadas e as outras não.
    Alguns Factos Amway que podem ser provados:
    4 milhões de empresários
    Cresceu nos últimos 3 anos 27%.
    É a empresa privada que mais doações faz para a UNICEF (112 MILHÕES DE DÓLARES QUE PERMITIRAM AJUDAR 7 MILHÕES DE CRIANÇAS). http://blogs.amway.com/onebyone/
    Enquanto empresa privada está em 39 lugar (09), Forbes. Em 07 era 44
    Tem 13.000 empregados.
    EXISTE MUITOS FACTOS QUE UMA PESSOA INTELIGENTE PODE INVESTIGAR.

    ResponderExcluir
  9. Sou Vitor Amador e desafio este senhor a responder às questões que coloquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como uma pessoa fica 10 anos em uma empresa pra descobrir que foi enganado? o sr é muito burro!

      Excluir
  10. Nossa! Você está de parabéns pela garra em escrever um livro nesse blog. Se isso realmente aconteceu com o Sr. Eric, o que você tem realmente a ver com isso? Más fica estampadíssimo que já fizeram uma lavagem cerebral em você também, né? Quanto a empresa está pagando pra você defender com unhas e dentes? Pois eu quero ver você postando daqui há 2 anos, se realmente você está de vida mudada sendo representante dessa empresa. Minha vizinha e a irmã dela entraram nessa furada e acabou com seus cartões de crédito, conta bancária e ainda saiu com uma mão na frente e outra atrás e até hoje tem produtos e produtos guardados na casa dela. Se todo mundo mudasse de vida com essa areia no olho, ninguem mais precisaria estudar e nem fazer cursos e faculdades, todo mundo queria pertencer à essa empresa. huahuahuhauhauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu caro suas vizinha comprou e nao saiu trabalhar lamento que os produtos sozinhos nao tem pernas pra se vender. Realmente esta empresa funciona basta vc querer trabalhar levantar cedo e sair a luta ela te paga desde que vc trabalhe. Agora comprou os produtos pra ganhar pontos e largou na prateleiras. Lamento nao existe milagre esta empresa e’ muito bem conceituada basta vc querer trabalhar meu amigo. Milagre sem trabalho nao existe e’ so elas sairem trabalhar que elas verao resultados.

      Excluir
  11. Nossa Megafone, obrigado pelos seus parabéns.
    Antes de mais quero dar também os parabéns a você também, em boa verdade você demonstra ser uma pessoa muito inteligente, pois percebeu que eu levei uma lavagem cerebral, fique claro que concordo 100% com isso. Informo você que não sou pago pela Amway para a defender, assim como você não é pago para fazer as afirmações que fez, ou é? Nem tudo o que fazemos é por dinheiro, certo?

    Deixo-lhe no entanto uma pergunta em relação a isto de lavagem cerebral. Os conhecimentos que tem, que alicerçam as crenças que tem, que permitem pensar como pensa, são todas originais ou são fruto do mudo que o rodeia? Se são todas originais, parabéns mais uma vez, você consegue lavar seu próprio cérebro, se são fruto do que ouviu aos seus pais, professores, amigos, midia, cuidado pode que tenha a lavagem cerebral errada, os tempos mudaram, certo?

    Amigo Megafone, eu tenho dezoito anos de Amway, e vivo exclusivamente do meu negócio Amway, por isso, esses dois anos que fala não vêm muito a propósito, concorda?

    Essa estória que conta da vizinha, é realmente muito triste,mas estou neste negócio à 18 anos, já vi muitas pessoas entrarem e desistirem, mas nunca vi ninguém acontecer-lhe algo desse estilo. No entanto digo-lhe o seguinte, conhece alguém que se tenha endividado para ter montar um negócio convencional ou até para tirar um curso universitário e tenha desistido? certamente que sim, será esse um motivo para aconselhar os seus filhos a não irem para a Universidade porque conhece pessoas que desistiram e se endividaram?
    Em relação às toneladas de produtos que fala a sua vizinha ter respondo na resposta que dei ao Sr. Eric. A Amway dá a possibilidade a todas as pessoas de devolverem os produtos, pelo que não sei porque é que a sua vizinha ficou com os produtos, será que ela não sabe bem em que negócio teve, a maioria das pessoas que vi desistirem deste negócio NÃO SABEM QUE NEGÓCIO TIVERAM NAS MÃOS.

    É claro que nem todos mudam de vida com este negócio, se conhecer alguma atividade onde todas as pessoas mudem de vida substancialmente, estou disposto a escutá-lo com muita atenção.

    Não sei a que é que se dedica, mas certamente conhece alguém que já esteve na sua atividade e deixou, dizendo que não interessava, certo?

    O que não devemos é que a nossa lavagem cerebral nos impeça de termos bom senso, porque por cada caso de insucesso em qualquer negócio, existe um caso de sucesso, já viu com certeza um negócio fechar porque não dava lucro, ser comprado por outra pessoa e com a mesma localização, o mesmo espaço, os mesmos concorrentes e esta conseguir ter sucesso.

    Cumprimentos
    Seja Feliz
    Vitor Amador

    Abraço
    Seja muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo.... Muito bom.... Parabens Vitor Amador

      Excluir
  12. Quem ta apoiando amway deve ser um ignorante de carteirinha, sou considerado uma das pessoas mais inteligentes por mais de 200 empresarios, somando um total de mais de 2 mil pessoas e o funcionamento desta empresa se utiliza da questao de enganar as pessoas a ganhar dinheiro fácil, obriga-las a manter um determinado consumo de produtos de fabricação muito deles duvidosa...pois quem disse que é americano...provavelmente entram no brasil de forma ilegal...e ainda dizem que são amigos das pessoas, vou convidar meu amigo pra me dar dinheiro...agora tive que cair na gargalhada quando essa pessoa sem o minímo de caráter, dá até para caracterizar como hipócrita vem me dizer que nem tudo que faz é por dinheiro..kkkkkkkkkkkkkkk...larga tudo e vai trabalha no asfalto entao...falso, imoral, sem caráter, alem de cometer erros não admite, bem como a pessoa falou ali, fizeram uma lavagem cerebral...eu sou empresario de tecnologia, atendo mais de 200 empresas, e graças a deus não preciso ser hipócrita para ganhar meu dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado amigo! E muito .......

      Excluir
    2. Vc acabou te me provar uma coisa.... Empresário de tecnologia não sabe nada de Vendas Diretas Multinivel.. e sim de tecnologia.

      Excluir
    3. Estou respondendo como Anônimo, mas meu nome é Enoque Medeiros.
      O comentário do "gênio" acima, que se identificou apenas como Anônimo, no dia 16 de outubro de 2012, às 11:20, me deixou bastante curioso. Por que será que o "gênio" não quis se identificar, apesar de atender mais de 200 empresas? Por que não informou pelo menos o nome da empresa dele? Não seria uma oportunidade de divulgar o negócio dele? Eu também poderia dizer que sou empresário de tecnologia e que atendo mais de 300 empresas. Se ele atende mais de 200 empresas, com certeza ele não trabalha sozinho, deve ter vários empregados. Será se ele é daqueles empresários que ganham muito explorando seus empregados?

      CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
      "Art. 5º
      ...
      IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

      Excluir
    4. Oh dooo coitado e’ tai inteligente e acha que so’ a empresa dele e’ honesta larga mao de ser boko cara seja realmente inteligente nem metecia resposta. Este sim um coitadi de carteirinha

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O QUE TENHO VISTO MUITO ULTIMAMENTE É QUE CADA VEZ TEMOS QUE TEMER O MUNDO EM QUE VIVEMOS , E QUE A CADA DIA EXISTEM PESSOAS DESEQUILIBRADAS, E QUE GRAÇAS A DEUS NÃO PODEM FAZER UMA "LAVAGEM CEREBRAL BEM FEITA" MEU DEUS , A AMWAY NÃO OBRIGA NINGUEM A COMPRAR NADA, NÃO EXISTE COTA MINIMA OU MAXIMA , O QUE EXISTE É SUSTENTABILIDADE DE UM SISTEMA QUE FUNCIONA HA MAIS DE 50 ANOS , PELO AMOR DE DEUS PESQUISEM A EMPRESA E PAREM DE FALAR BOBAGENS. '"O NEGÓCIO AMWAY É PARA TODOS , MAS NEM TODOS SÃO PARA O NEGÓCIO AMWAY" OK QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado.. pesquisemmmmm... tem a ABEVD pra isso...

      Excluir
    2. Olá, Luiz Flávio, meu nome é Eliabe, eu gostaria de saber mais sobre a Amway,será que pode me ajudar?
      meu e-mail: eliabedokarmo@gmail.com

      Excluir
  15. GENTE, SOU UM EMPRESARIO AMWAY, NADA DISTO QUE ESTA ACIMA ESTA CERTO, COMEÇANDO POR PRODUTOS CAROS, TEMOS COMO FASE A SEGUINTE IDÉIA, " ECONOMIA DE NO MINIMO 50% EM SUA CASA EM PODUTOS DE LIMPEZA", E COMPROVAMOS ISSO, PARA COMEÇAR, O MERCADO PARA ESSA EMPRESA É MUITO GRANDE, POIS TODOS LAVAM ROUPAS, ESCOVAM OS DENTES, E TUDO MAIS, ENTAO PERGUNTO, TEMOS OU NAO CAMPO PARA ISSO? TUDO DEPENDE SIM DE COMO CADA PESSOA LEVA SEU TRABALHO, NAO PRECISAMOS TER ESTOQUES ALTOS, NAO TEMOS COTAS OBRIGATÓRIAS DE VENDAS MENSAIS.
    PARA TERMINAR, EXPLORAÇÃO É SIM, VC TRABALHAR 30 DIAS POR MES, PARA GANHAR 800,00 MENSAIS, OU FICAR 6 ANOS EM UMA FCULDADE, PARA SAI E GANHAR 1500,00, ISSO SIM É EXPLORAÇÃO...

    DUVIDAS A MAIS PODEM FALAR COMIGO ATRAVES DE EMAIL (LOCARSC@YAHOO.COM.BR) OU TELEFONE (47 91949649)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai rapaz sou da AMWAY também segue meu contato 4788482204 Mateus

      Excluir
    2. Olá, Alison Rossete, meu nome é Eliabe, eu gostaria de saber mais sobre a Amway,será que pode me ajudar?
      meu e-mail: eliabedokarmo@gmail.com

      Excluir
    3. Sou empresária amway e tudo que foi relatado é mentira .
      Esse relato pra mim não passa de um mero ex empresário fracassado . Que passou 10 anos esperando que as pessoas de sua equipe ficassem trabalhando,gerando pontuação enquanto ele ficava em casa .
      Sou empresária amway quem quser conhecer mais sobre a empresa me chama no whatsApp 86 9 9832 1050

      Excluir
  16. Todo empresário ou até mesmo uma pessoa em que não tem muito estudo sabe que para ganhar dinheiro é preciso gastar Dinheiro... Mas a AMWAY não obriga vc comprar os produtos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao obriga mais incentiva na compra de produtos e no recrutamento de pessoas aceita mano sei disso tambem sou da amway..... Nao engano engano nimquem e piramide financeira entra que quer....

      Excluir
    2. Nao obriga mais incentiva na compra de produtos e no recrutamento de pessoas aceita mano sei disso tambem sou da amway..... Nao engano engano nimquem e piramide financeira entra que quer....

      Excluir
  17. Ex-distribuidor Amway admite mentir

    The Patriot-News, Pennsylvania / 01 de setembro de 2007
    por John Beauge

    Williamsport - Um ex-distribuidor Amway Corp. em Lycoming County admitiu que mentiu quando disse que tinha descoberto bilhões de dólares em fraude contra o consumidor com a empresa.

    Scheibeler, Eric fez o reconhecimento sexta-feira em um tribunal federal de depósito para resolver um processo de difamação comprada pela Amway, agora conhecido em os EUA como Quixtar.

    Scheibeler, Eric afirma em uma carta a um advogado para Amway e Quixtar que ele falsamente disse que ele e sua família foram ameaçados, que ele tinha sido oferecido dinheiro em troca de seu silêncio e que Quixtar fez algo a seu Web site.

    Em troca de seu pedido de desculpas por escrito, Amway e Quixtar concordaram em não prosseguir o seu processo de difamação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos e Oriente não procurar honorários advocatícios de Scheibeler, Eric .

    A ação cita uma carta enviada ao Cleveland Tempos Livres em que Scheibeler, Eric alegou ter descoberto a fraude.

    A denúncia tribunal também se referia a uma declaração, atribuída a Scheibeler, Eric , que apareceu em um jornal sueco que ele e sua família tinham sido ameaçados para impedi-lo de ir a público.

    A carta continha comentários negativos sobre a Amway e seus executivos, assim como um livro que escreveu, "Merchants of Deception", que estava disponível na Internet, os estados de reclamação.

    ResponderExcluir
  18. Resumindo o Sr. Scheibeler desmentiu o que falou e escreveu..... e fim de papo...

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante.
    Deveriam fazer este depoimento também para um emprego normal, iria ser muito mais interessante!

    Acho que o melhor é irmos todos jogar na lotaria todas as semanas, ou então irmos pedir na rua, ou então continuarmos em frente ao computador e à TV a vermos o mundo a girar sem nos mexermos para os nossos sonhos realizar.

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Igor, sou empresário Amway desde que fiz 18 anos e minha mãe também é desde 1993. Ainda bem que desmentiram este indivíduo. Infelizmente temos muitas pessoas no mundo ainda que julgam as coisas sem antes conhecer a fundo. A Amway é uma empresa muito boa e se você está lendo isso e não a conhece, procure saber a verdade pelos seus próprios olhos e não pela cabeça de pessoas fracassadas. Tire a sua própria conclusão. O máximo que vai acontecer é você não gostar e pronto. A empresa não obriga ninguém a nada, muito menos "investimentos" e "estoques". Um grande abraço e sucesso para os empresários que tiveram a paciência de responder aos comentários infelizes aqui postados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Igor, meu nome é Eliabe, eu gostaria de saber mais sobre a Amway, será que pode me ajudar?
      meu e-mail: eliabedokarmo@gmail.com

      Excluir
    2. Se ela Já esta desde 1993 me diz uma coisa ela já chegou ao topo??? Porque já são mais de 20 anos em um negócio comm sendo empresário e sendo muito comrometio é possivel chegar a liderança...e vocÊ que colocação ocupa? Me diga ai terei sim convicção que o que você defende sim é real e muito possível..

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. estou começando hoje com a AMWAY e tenho planos para fazer meu negócio ir de vento em poupa.espero que de tudo certo.pois gostei muito dos produtos.aceito dicas de empresários.obrigdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENHOR COMEÇOU ERRADO, "GASTEI MUITO DOS PRODUTOS" NÃO É POR AI QUE SE COMEÇA ESSE NEGÓCIO AH NÃO SER QUE JÁ TENHA PARA QUEM VENDER... ENFIM É UMA DICA PARA NÃO CULPAR A EMPRESA CASO NÃO DÊ CERTO. MMA É UM NÉGOCIO MUITO COMPLEXO.... SR Djony eu te desejo toda a sorte nesse négocio, e não faça tudo que te falam para fazer, analise vc mesmo e pratique... mais te digo que é uma excelente empresa no ramo... a NUMERO 1 NO MUNDO

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Grande oportunidade de negocios Amway se cadastre na empresa e use o sistema a seu favor. quer saber como entre em contato que vou lhe explicar amwaydobrazil@gmail.com (48)9863-0845 Magno

    ResponderExcluir
  26. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlytransfer.office@yahoo.com beverlyloan.institute@gmail.com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir

  27. Olá,
    Eu sou a Sra. Robbin Last , um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu não acredito nesta história, como um nível Esmeralda pode falar que ele foi lesado me Awmay. O que de fato deve ter acontecido é que ele comprou as mercadorias para chegar neste nível, porém não trabalhou a imagem da empresa para poder vender, ai percebeu que ficou cheio de produtos e tinha que comprar todo mês a mesma quantidade de produtos para manter o nível.
    O Fato é que não é problema da Amway ou do sistema Mutilnível, foi um problema de saber vender, e saber administrar estoque e compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,vc acertou na mosca , isso é mais comum que imaginamos,e a lógica de tanto estoque e dívidas.Coisa mesmo de preguiçoso.

      Excluir
    2. ADEMIR REALMENTE GOSTEI DA TUA REPOSTA,O CARA ACREDITOU QUE TINHA SO COMPRAR E ESPERAR AS PESSOAS BATER NA PORTA PERGUNTANDO SR.EU QUERIA COMPRAR PRODUTOS DA AMWAY SABE SE TEM ALGUEM QUE VENDE.KKKK ABRAÇO ENORME AMANHA VEM O PESSOAL TRAZER O KIT, EU CONHEÇO OS PRODUTOS A MUITOS ANOS SEM DUVIDA ALTA QUALIDADE, RESPEITO A IDIOTAS QUE FALAM SER PIRAMIDE, SERIA MUITO INTERESANTE UMA PIRAMIDE QUE DA NOTA FISCAL E PAGA IMPOSTO KKKK AMANHA ESTAREI NA EQUIPE DA AMWAY CHE.

      Excluir
    3. ADEMIR AINDA VOE NÃO OLHOU O QUE ESCREVI POREM VOCÊ E O RESPONSÁVEL DIRETO DE EU PREPARANDO O ALMOÇO ESTEVA RINDO PRA CARAMBA POR TAL MOTIVO TEVE QUE VIR AGRADECER VOCÊ EM PUBLICO. VOCÊ CHAMOU O CARA NA LATA DE PREGUIÇOSO AMEI A REPOSTA ELE ACREDITOU QUE SÓ COMPRANDO E DEITANDO NA REDE DESCANSANDO IA A BAIXAR AS COMPRAS KKK. SE ELE REALMENTE COMPROU, OUTRA COISA PROCURA SER MAIS SERIO DO CONTRARIO VOU TER QUE RECLAMAR QUE VOCE COM SUAS IRONIAS DEIXA EU MUITO ALEGRE E RISONHO,ALEM DO CARA QUE APOS 10 ANOS FÉIS A DESCOBERTA QUE A RODA E REDONDA,E O AMIGO DAS 200 FIRMAS COM PROBLEMAS MUITO GRAVES ?FALA SERIO. VOLTO A DISSER GRANDE ABRAÇO, PARA VOCÊ,AGORA COMO E MEU COSTUME VOU DEITAR.APOS DO ALMOÇO PEGO UMA REDE COMO O QUE TEM MUITOS PRODUTOS NA SUA CASA,FALA PARA ELE SAIR DA REDE E TRABALHAR QUE ESTA O TEMPO PASSANDO.

      Excluir
  29. Em qualquer negócio que começar ou empresa MMN que você entrar, se você não trabalhar duro você não terá resultado.
    Talvez você queira ganhar dinheiro sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  30. Pois... Nem Tanto ao Mar Nem Tanto à serra. Os Produtos são de qualidade mas realmente os preços são exagerados quando comparados com produtos semelhantes no mercado. Quando Questionei à amway a razão pq os preços não estao de acordo com o nível devida de cada país, recbi uma resposta tonta onde alguém simplesmente afirma que os preços sao determinados por instancias superiores! Ora, dentro de um continente haverão países com maior e menor poder de compra e como tal não faz sentido.Claro que cheira a "esquema"

    ResponderExcluir
  31. Mentira a ameaça é uma das melhores empresas para se trabalhar. Não é atoa que ela por 5 anos consecutivos é a empresa de mmn e vendas diretas que mais faturou no mmundo. Vem a pra Amway contatos:(65) 996837826 Pablo Rodrigues

    ResponderExcluir
  32. Tchê!!!
    Se tu ja começa uma conversa dizendo que não sabe se é verdade, não publica, ora bolas!!!
    Se o cara que postou não sabe se é verdade é porquê é mentira. Lógico!
    Quando as pessoas afirmam que é verdade ja é duvidoso...
    Vai lavá o pé!

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do Brasil. Eu quero usar essa vez para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles São legítimos que nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los ontem em um site e eu decidi me candidatar que me contaram tudo o que preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que, se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a empresa real para se inscrever e imediatamente você aplica com eles, tenha a certeza de que você vai receber seu empréstimo com segurança deles e seja feliz. Se você estiver interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima de 2017, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil euros dessa nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitei um empréstimo ontem e acabei de receber um alerta Do meu banco hoje que havia um fundo de 50.000 euros na minha conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa a ser candidata, eles são reais e tenha a certeza de que, se você solicitar um empréstimo de Hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio no marianhoffman.finance@gmail.com.

    Graças a qualquer pessoa que leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

    ResponderExcluir
  35. Olá a todos, sou Sofia Alejandra, uma mãe solteira de Madrid Espanha, gostaria de compartilhar esse grande testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude pagar minhas contas mais, Depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram levados pelos cuidados de acolhimento, eu estava sozinho na rua. Até um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou à empresa de empréstimo marian hoffman. No começo eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de pedir mais um empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo por eles. Num segundo pensamento, eu tomei devido à minha falta de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50.000,00 de (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz de assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda gratidão é para a empresa de empréstimo marian hoffman por dar um significado à minha vida quando perdi toda esperança.

    ResponderExcluir
  36. Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã do Uruguai; Tenho 45 anos de idade ... Eu sou casado, com três filhos, eu quero informá-lo sobre a bondade do senhor, fui atingido em uma situação financeira, e eu precisava pagar minhas contas, tentei buscar empréstimos de Várias empresas de crédito privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, eu quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de empréstimo real e Legit chamado Sra. Marian Hoffman, CEO da marian hoffman finance, depois de ter sido estafada a soma de 10 mil euros por falsos credores, eu estava sem esperança e não sabia quem Para confiar enquanto ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a soma de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato com {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, apenas entre em contato Ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Rezo para que Deus a abençoe abundantemente por colocar um sorriso no meu rosto e na minha família.

    ResponderExcluir
  37. Eu trabalho com Amway e concordo com o Senhor Megafone Parabéns pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  39. Primeira parte:

    Eu sou um Empresário Independente Amway desde 19 de setembro de 2016. Essa é a segunda vez que me associei à Amway do Brasil. Na primeira vez, em 1994 ou 1995, não me lembro com certeza, acabei desistindo do negócio e da capacitação. Hoje eu me arrependo dessa decisão. Hoje eu entendo que eu deveria ter continuado a me capacitar para o empreendedorismo e para o sucesso.

    Eu gostaria de trazer aos comentários os seguintes trechos transcritos do que chamo de documentos básicos do negócio Amway do Brasil (os Termos e Condições do Contrato de Eempresário Amway; o Manual de Referência Amway; e o Plano de Vendas e Marketing da Amway):


    Transcrito do Manual de Referência Amway:

    = = = = Início de transcrição = = = =

    Etapas do Ciclo de Vida do Negócio Amway

    1 - Revenda: é a etapa em que o novo Empresário Amway deve conhecer os produtos e suas características, aprender e aprimorar técnicas de revenda. Em especial, nesta fase é possível obter uma renda extra imediata com os ganhos da revenda dos produtos para conhecidos, amigos e familiares.

    2 - Construção do Negócio: esta etapa consiste em convidar outras pessoas para esta oportunidade de ter seu próprio Negócio Amway. O patrocínio de novos Empresários dará a chance de obter recompensas pelo desempenho de sua Linha, além dos já mencionados ganhos da revenda. Um bom patrocinador é, sobretudo, uma pessoa ética e bem-informada sobre os Princípios Comerciais da Amway.

    3 - Liderança: ao tornar-se um líder, a partir do nível Platina, outras recompensas podem ser obtidas.

    = = = = Fim de transcrição = = = =

    Fonte: Manual de Referência Amway. Disponível em: . Acesso em: 16 ago. 2017.


    Transcrito dos Termos e Condições do Contrato de Empresário Amway:

    = = = = Início de transcrição = = = =

    Ao atender os requisitos estipulados no Plano de Vendas que é parte integrante deste Contrato e é a ele incorporado por referência, os Empresários Amway poderão ter permissão para iniciar o patrocínio de novos Empresários.

    = = = = Fim de transcrição = = = =

    Fonte: Termos e Condições do Contrato de Empresário Amway. Disponível em: . Acesso em: 16 ago. 2017.

    ResponderExcluir
  40. Segunda parte:

    Eu chamo a atenção de quem lê que, estritamente falando, toda e qualquer pessoa que decidir empreender no multinível Amway deveria primeiramente "conhecer os produtos e suas características, aprender e aprimorar técnicas de revenda". Após isso, é que o novo Empresário Independente Amway estará mais capacitado a iniciar a construção do negócio.

    Chamo a atenção ainda para o fato de que a cláusula contratual acima transcrita diz claramente que o Empresário Independente Amway talvez tenha permissão para iniciar o patrocício de novos Empresários, desde que (condicionado a) obedeça aos requisitos estipulados no Plano de Vendas e Marketing da Amway.

    No Plano de Vendas e Marketing da Amway (veja que "vendas" vem primeiro), o requisito para se receber a chamada Recompensa por Desempenho (aqueles 9% a 21%) é movimentar (consumo próprio e/ou revenda) cem (100) pontos pessoais todos os meses. Isso totaliza cerca de trezentos e cinquenta reais (R$ 350,00) em agosto de 2017. Por sua vez, o requisito para se receber as chamadas Recompensas Não Monetárias (por exemplo, viagens internacionais) é movimentar (consumo próprio e/ou revenda) duzentos (200) pontos pessoais todos os meses. Isso totaliza cerca de setecentos reais (R$ 700,00) em agosto de 2017.

    Eu chamdo a atenção, ainda, que comprar estoque excessivo de produtos com o objetivo de alcançar níveis e ganhar prêmios é considerado pela Corporação Amway como uma violação (um ilícito) ao Plano de Vendas e Marketing. Trata-se de uma prática ilegítima e inaceitável, porém que muitas (mas nem todas) pessoas de espírito fraco fazem na ânsia de serem reconhecidas. Até que me provem o contrário, entendo que, quando alguém diz que "quebrou" com a Amway ou terminou com "muitos produtos encalhados", é porque comprou um estoque excessivo de produtos com o objetivo (ilícito) de alcançar níveis de qualificação e ser reconhecido por isso. Trata-se de um crescimento totalmente artificial e não sustentável ao longo do tempo.

    Por fim, porém não menos importante, transcrevo trecho de texto do livro "Os segredos da mente milionária", página 147:


    = = = = Início de transcrição = = = =

    O marketing de rede, por exemplo, é um conceito muito bom. Primeiro, porque geralmente não requer um grande capital inicial. Segundo, porque, uma vez estabelecido, proporciona rendimentos residuais constantes (outra forma de renda sem que você precise trabalhar), ano após ano. Experimente obter isso com um emprego das 9h as 6h.

    = = = = Fim de transcrição = = = =

    EKER, T. Harv. Os segredos da mente milionária. 1. ed. Rio de Janeiro: Sextante, 2006. 176 p. ISBN 85-7542-239-1. p. 147.

    Desejo boa sorte a quem decidir empreender com o multinível Amway do Brasil.

    ResponderExcluir
  41. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    que sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderExcluir
  42. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    que sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderExcluir
  43. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    que sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderExcluir
  44. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    que sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderExcluir
  45. Bom-dia à toda e todos: Somos uma empresa privados que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade e a sociedade que estão em crise financeira. Contacta pelo meu endereço email para todos os pedidos de empréstimo de 10.000 € até à 5.000.000 €. Cada pessoas que contactar-me -á deve faz-me chegar o seu endereço email de modo que possa responder-vos. Não hesitam por conseguinte contactar-me pelo meu email: ( eduardamaria@iol.pt )

    ResponderExcluir
  46. Sou uma mulher de negócio Portuguesa e ofereço empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade. Ofereço empréstimos à parte de 5000 € à 5.000.000 € para todas as pessoas e sociedade na necessidade de um empréstimo. contacta pelo meu endereço email para todos os necessidade de dinheiro. Eis o vosso endereço email. ( eduardamaria@iol.pt )

    ResponderExcluir
  47. Bom-dia Senhoras e Senhores.
    Sou uma mulher de negócio que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade de um empréstimo urgente. Esta oferta é destinada à população de Portuguesa e a grande empresa. A pátria de 5.000 € até à 5.000.000 € para todos os pedidos sobre 3% de interesses. Pessoas privado, empresa e outro, contacta pelo meu endereço email e terá a solução à vossa preocupação. ( eduardamaria@iol.pt )

    ResponderExcluir
  48. Bom-dia à todos. Sou umas pessoas que põe oferece de pronto de dinheiro a disposição das pessoas na necessidade de um empréstimo e capaz de reembolsar num prazo bem razoável. Atribuo empréstimos à uma taxa de interesses de 3% sobre cada pedido. De 5000 € à 6.000.000 € para cada pedido e à empresa na necessidade financeira. Para mais informação, eis o meu endereço mail:( eduardamaria@iol.pt )

    ResponderExcluir
  49. Bom-dia à toda e todos: O meu nome é Maria e ofereço empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade e a sociedade que estão em crise financeira. Contactam pelo meu endereço email para todos os pedidos de empréstimo de 10.000 € até à 5.000.000 €. Cada pessoas que contactar-me -á deve faz-me chegar o seu endereço email de modo que possa responder-vos. Não hesitam por conseguinte contactar-me pelo meu email: ( eduardamaria@iol.pt )

    ResponderExcluir
  50. Eu moro nos EUA Duck Town TN e eu sou uma mulher feliz hoje? Eu disse a mim mesmo que qualquer credor de Empréstimo que pudesse mudar minha vida e a da minha família, eu encaminarei qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo para eles. Se você precisa de um empréstimo e você tem 100% de certeza para pagar o empréstimo, entre em contato com eles e diga-lhes que Shelby Patterson se referiu a eles. (donaldmoor@yandex.com) Para mais informações ... Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  51. Email: addisonfinancialorporation@gmail.com

    Olá a todos, você está financeiramente apertado? Você procura fundos para pagar créditos e dívidas? Você procura financiamento para configurar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo comercial ou privado para vários fins? Você procura empréstimos para realizar grandes projetos? Certifique-se de um empréstimo de nós hoje e comece com algo gratificante. Nossa transação é garantida a 100%, pois também asseguramos um relacionamento cordial com nossos clientes. Oferecemos empréstimos sem verificações de crédito, sem garantia, passos fáceis, financiamento rápido e baixa taxa de juros de 3%. Por que permanecer em uma quebra financeira? Entre em contato hoje por e-mail: addisonfinancialorporation@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Lara Andrew. Poucos meses atrás, minha empresa sofreu uma grande perda. Eu estava prestes a perder minha empresa e minha casa devido a crédito ruim e dívidas não pagas. Tornei-me muito desesperado, não sabia o que fazer para salvar a situação, não conseguiria obter empréstimos de bancos e outras instituições financeiras devido ao meu crédito ruim. Então eu decidi buscar empréstimos on-line, mas eles levaram o pouco dinheiro que eu tinha deixado (€ 4.000) e eu nunca consegui o empréstimo na minha conta. Um dia, meu vizinho me contou sobre uma empresa chamada JOAN NORMA LOAN COMPANY e me deu o e-mail da empresa (joannormaloancompany@gmail.com), mas devido às minhas experiências anteriores de golpes on-line, fiquei relutante, mas desconhece-me que meu marido aplicou por um empréstimo de € 120,000 da Companhia. Dentro de 48 horas recebi uma mensagem de que a empresa creditou minha conta com o valor do empréstimo. Hoje eu tenho minha empresa em produção mais do que nunca e minhas dívidas são pagas. Se você precisa de um empréstimo de um credor de empréstimo confiável, entre em contato com JOAN NORMA LOAN COMPANY através de seu e-mail: joannormaloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá,

    Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é Patricia Martins, de Portugal, um pai solteiro, antes que meu marido morresse, ele nos deixou com tanta dívida, fiquei tão confuso e frustrado com a forma de pagar a enorme dívida. Um dia eu estava passando pela internet, encontrei um Testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Então eu solicitei um empréstimo de € 85,000 EURO com uma duração de 5 anos da Companhia através de seu correio (ginamorganloancompany@gmail.com) Quando eu solicitei o empréstimo, fiz um voto a DEUS que se eu receber o empréstimo eu farei Deixe o mundo saber o que ele fez para mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas, meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora resolvi a dívida do meu marido e crie uma nova vida e negócio por conta própria. Acabei de cumprir meu voto. Então, se você quer qualquer tipo de empréstimo por apenas 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. POR FAVOR LEIA MEU TESTIMONIO

               BOM DIA MEUS POVOS DO BRASIL
                MEU TESTIMONIO SOBRE COMO TENHO UM EMPRÉSTIMO PARA COMPRAR UMA CASA DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO REAL E GENUINO CHAMADO JOSE LUIS LOAN COMPANY. EU SOU MUITO FELIZ HOJE E DEUS ABENÇOA JOSE LUIS empresa de empréstimo
    ,
    Meu nome é maria Eu sou da cidade de Sao Paulol no BRASIL Eu sou casado, tenho procurado uma empresa de empréstimo genuína nos últimos 5 meses, para comprar uma casa
    Tudo o que consegui foi um monte de golpes que me fizeram confiar neles e no final
    do dia, eles levaram meu dinheiro sem dar nada em troca, todos
    minha esperança estava perdida, fiquei confusa e frustrada, nunca quis ter nada a ver com empresas de empréstimo na internet, então eu fui pedir emprestado algum dinheiro de um
    amigo, contei-lhe tudo o que aconteceu e ela disse que pode me ajudar, que
    ela conhece uma empresa de empréstimo que pode me ajudar com qualquer empréstimo
    precisava de mim com uma taxa de juros muito baixa de 2%, que ela acabou de receber uma
    empréstimo deles, ela me dirigiu sobre como solicitar o empréstimo, eu fiz
    Assim como ela me disse, eu apliquei com eles no e-mail: (joseluisloans@gmail.com) OU whatsapp com seu número de telefone +2348028425633 eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha maior surpresa eu consegui o empréstimo dentro de 24 horas, eu poderia não acreditar,
    Estou feliz e rico novamente e agradeço a Deus que tal empréstimo
    empresas como esta ainda existem nesses golpes em todos os lugares,
    Por favor, eu aconselho todos os que precisam de empréstimo para ir para
    (joseluisloans@gmail.com) eles nunca vão falhar em você, e
    sua vida mudará conforme o meu. Conforme contato com a empresa de empréstimos JOSE LUIS hoje e obtenha seu empréstimo, Deus abençoe a empresa de empréstimo JOSE LUIS por sua oferta de empréstimo genuína.
     Certifique-se de entrar em contato com o empréstimo JOSE LUIS para o seu empréstimo porque obtive meu empréstimo com êxito desta empresa sem påfrestning

    ResponderExcluir
  56. Boas notícias para todo o mundo
    Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? preocupação nomore. Entre em contato com hackers ilimitados, eles irão ajudá-lo com um cartão de caixa eletrônico BLANK que pode retirar até $ 5000 por dia e também abrirá uma conta bancária online que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão de caixa vazio que você pode usar para retirar até US $ 5000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e toda a informação para acessar esta conta será dada a você.
    Acabei de obter o crédito da minha conta com a soma de US $ 300.000, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Tente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão de caixa vazio e comece a retirar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom Dia,

    Meu nome é Mr Mark Well. Eu tenho feito acordos de empréstimo por muitos anos.
    O 3% é a minha taxa de juros e o menor custo do que qualquer outra pessoa na cidade.
    Contacte-me hoje E-mails: markwell.link@gmail.com

    Aplicação de empréstimo

    *Nome completo........................
    * Sexo ...........................
    * Valor do empréstimo necessário ...............
    * Duração do empréstimo .....................
    * País ..........................
    * Endereço residencial ......................
    *Número de telefone......................
    * Fax ...............................
    * Ocupação ...................
    * Finalidade do empréstimo ...............
    * Renda mensal ....................

    Obrigado pelo seu tempo, espero ouvir por você,


    Sr. Mark Well.

    ResponderExcluir
  58. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  59. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  60. Eu sou o doutor George Ben do hospital do condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, se você estiver fora há interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O Dallas County Hospital é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele, pagamos uma boa quantia de dinheiro e nós somos localizado em Iowa, EUA.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
    procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    financeiro quebrado e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco
    hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra
    e transplante de rins vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
    interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com
    número Whatsapp; +2349028230916.

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel.

    ResponderExcluir
  62. BOM BOM ESTÁ ESTAVATIVO
    Recebi meu cartão mestre carregado com dinheiro de divinecardhacker@gmail.com
    Se você quiser desfrutar de um bom apoio financeiro e fluxo de caixa, esta é uma oportunidade para você
    Há um bônus em dinheiro no final do ano, se você inscrever este bônus em dinheiro, você receberá um cartão mestre carregado de dinheiro, você pode usar este cartão principal para colecionar até 3000 euros diários em seu país,
    Então, o que você está esperando? receba seu bônus hoje
    entre em contato com divinecardhacker@gmail.com
    para que você possa beneficiar deste bônus em dinheiro e desfrutar do suprimento diário de 3000 euros.
    obrigado

    ResponderExcluir
  63. Olá, meu nome é Dr. Terry da Ibadan Clinic, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com Compra de um órgão de um ser humano que quer vender. Sim, você está interessado em vender seu rim ou vender qualquer parte do seu órgão corporal Contacte-nos para mais informações via e-mail: ibadanhosiptal@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá,
      Somos uma organização cristã formada para ajudar pessoas com necessidade
      ajuda, como ajuda financeira. Então, se você passar por financeiro
      dificuldades ou que estão em qualquer bagunça financeira, e você precisa
      de fundos para
      Inicie seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar
      a dívida ou pagamento
      contas, comece um bom, ou você está achando difícil
      obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje
      mesmo por e-mail
    frankqueens64@gmail.com para a Bíblia diz: "" Lucas 11:10 Todos
      pergunta recebe, e aquele que procura encontra, e para aquele que bate, a porta
      será aberto. "Então não deixe esta oportunidade passar por você
      Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais. Por favor, isso é
      para pessoas de mentalidade séria e temor a Deus.
      Recomendamos que você complete e devolva os detalhes abaixo.
      Seu nome: ______________________
      Seu endereço: ____________________
      Seu país: ____________________
      Sua ocupação: __________________
      Montante do empréstimo necessário: ______________
      Duração do empréstimo: ____________________
      Renda mensal: __________________
      Número de celular: ________________
      Você já solicitou um empréstimo antes: ________________
      Se você já solicitou um empréstimo antes, onde você tratou honestamente?
      onde você encontrará empresas? ...

      Aja rápido e sai do estresse financeiro, confusão e desconforto
      Entre em contato frank rainhas Corporation Loan Today por e-mail no seguinte endereço:
      frankqueens64@gmail.com.Você deve ser tratado com o melhor de nossos
      recursos até que você transfira esses fundos para sua conta, e
      sua resposta rápida e rápida determina o quão rápido você deve receber
      seu empréstimo. Sem demora Solicite seu
      melhor empréstimo e fácil aqui
      conosco. Por favor, envie um e-mail para este site na Via
      E-mail: frankqueens64@gmail.com
      Atenciosamente
      Responder por REV frank rainhas de SAN GIOVANNI seja abençoado

    ResponderExcluir
  65. Você quer comprar um rim ou quer vender um rim? Este é você
    procurando uma oportunidade de vender seu dinheiro de rim porque
    crise financeira e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco
    Hoje oferecemos-lhe uma boa dose de rim. Meu nome é
    Dr. Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em cirurgia de rim, e também faz compras
    e transplante renal com um doador vivo e um doador apropriado.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você tem
    Interessado em vender ou comprar um rim, não hesite
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com
    Número WhatsApp: +2349028230916

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel

    ResponderExcluir
  66. Você precisa de um empréstimo? SE SIM! Entre em contato com Hobelman Finance and Mortgages Limited® para montantes de empréstimos pequenos e grandes. Oferecemos empréstimos a taxa de juros acessíveis de 2%. Entre em contato conosco hoje por e-mail no hobelmanfinance@gmail.com e seu trabalho conosco será uma boa experiência. +17816567138 o crédito está aberto a todos, independentemente da nacionalidade.

    ResponderExcluir
  67. Attention! Attention!! Attention!!!,

    Do you need an urgent financial credit ***? *Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts Six months after you get your Loan in your bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *.Email : bdsfn.com@gmail.com

    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol Anderson

    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol AndersonAttention! Attention!! Attention!!!,

    Do you need an urgent financial credit ***? *Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts Six months after you get your Loan in your bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *.Email : bdsfn.com@gmail.com

    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol Anderson

    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol Anderson

    ResponderExcluir
  68. Cartão Blank Atm

    EM LISTÃO DE UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO DE CARTÃO DE CRÉDITO AGRADÁVEL E LEGIT. ORDEM AGORA E SEJA MAIS GRANDE E RICHER


    VOCE SABE QUE VOCÊ PODE PASSAR UMA MÁQUINA DE ATM COM UM CARTÃO DE ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO?

    Este cartão é um cartão ATM que pode ser usado para cortar qualquer caixa eletrônico. Retirar tanto dinheiro quanto quiser! Damos estes cartões aos clientes ao redor do mundo. Nós também fazemos cartões de crédito também!

    $ 3.500 ---------- $ 200
    $ 5,500 ----- $ 300
    $ 10,000 ----- $ 650
    $ 20,000 ----- $ 1,200
    $ 35,000 ----- $ 1,900
    $ 50,000 ----- $ 2,700
    $ 100,000 ----- $ 5,200

    Isso inclui frete grátis e taxas! ordene agora: via e-mail: (americanewbllankatm@gmail.com)
    OU
    WHATSAPP US AT: +1 (409) 313-8232

    NOTA: também programamos cartões que retiram EURO

    ResponderExcluir
  69. Attention! Attention!! Attention!!!,

    What is your situation? *Need 100% financing *Can't verify income *Can't verify employment *Recently self employed *Bankruptcy Collections *Credit issues *Accumulated Bills Settlement * Personal Investment Project or Company Investment Projects e.t.c. Apply for a quick and convenient loan to pay off bills and debts, start a new business or refinance your projects and expand your business in this year 2018 at the cheapest interest rate of %. For more details email
    us today via email:(bdsfn.com@gmail.com)

    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Carol Anderson

    Attention! Attention!! Attention!!!,

    What is your situation? *Need 100% financing *Can't verify income *Can't verify employment *Recently self employed *Bankruptcy Collections *Credit issues *Accumulated Bills Settlement * Personal Investment Project or Company Investment Projects e.t.c. Apply for a quick and convenient loan to pay off bills and debts, start a new business or refinance your projects and expand your business in this year 2018 at the cheapest interest rate of %. For more details email
    us today via email:(bdsfn.com@gmail.com)

    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Carol Anderson

    ResponderExcluir
  70. Estoy muy feliz por la nueva tarjeta en blanco que me enviaron
    retire el máximo de $ 5,000 por día a través de (melisapetersonhackers@gmail.com).
    Estoy muy contento con esto porque obtuve el mío la semana pasada y lo he usado para obtener $ 150,000. Madame Melisa está dando
    la tarjeta al público, aunque es ilegal, pero
    es algo agradable y también DAR PRÉSTAMO A UNA TASA DEL 3%. ¡Consigue el tuyo de la señora Melisa hoy! Solo envía un correo electronico
    a (melisapetersonhackers@gmail.com)
    o watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  71. Meu nome é Ganbold Munkhtsetseg. Eu vivo na Mongólia Eu sou uma mulher muito feliz hoje eu disse a mim mesmo que qualquer emprestador de empréstimo que pudesse mudar a minha vida e a da minha família, vou me referir a quem procura empréstimos para eles. Eles deram a minha família e a minha felicidade , Eu precisava de um empréstimo de € 150,000, 00 euros, para começar minha vida de novo, eu me refiro a este empréstimo honesto e deus da empresa de empréstimo on-line que me ajudou com um empréstimo de € 20,000euros. Eles são de fato Deus temendo pessoas, uma empresa de empréstimo respeitável. Estou muito feliz por ter conseguido meu empréstimo no mês passado.
    Se você precisa de um empréstimo e está 100% seguro de pagar o empréstimo, entre em contato com eles e diga-lhes que a senhora, Elsa, se refere a eles.
    Contato via E_mail: paulallen.loanfirm@gmail.com, obrigado a todos

    ResponderExcluir
  72. Doc Gerrad


    Ola, o meu nome é a marca Dr. Gerrad do Hospital Universitario de Ensino de Abuja, son especialista en Cirurxía de órganos e tratamos a compra de órganos de humanos que queren vender, se está interesado en vender o seu ril ou vender calquera parte do órgano do seu corpo Póñase en contacto connosco para obter máis información. Póñase en contacto connosco a través do correo electrónico: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Esperando escoitar de ti.

    Saúdos,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, evrryone ...
    Estou aqui para testemunhar sobre a empresa que me ajudou com um empréstimo
    Os empresários de flora são uma organização legal criada para ajudar Pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. ela é uma empresa financeira com sede nos EUA.
    Então, se você estiver em dificuldade financeira em dinheiro, e você precisa de dinheiro para começar seu negócio, ou você precisa de uma hipoteca para pagar dívidas ou pagar suas contas, oi solicitante (Floralenders001@gmail.com)
    começar um bom negócio ou ter emprestado dificuldades sobre os bancos locais, entre em contato com Flora hoje por email: (Floralenders001@gmail.com)

    ResponderExcluir
  74. Você está procurando liberdade financeira? Você está em dívida, você precisa de um empréstimo para começar um novo negócio? ou você colapsa financeiramente, você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Você recusa o financiamento do seu banco para sempre? Você quer melhorar o seu financeiro? Você precisa de um empréstimo em que suas contas estão pagando? Não procure mais, agradecemos por uma oportunidade para todos os tipos de empréstimos que você obtém a taxas de juros muito acessíveis de 3% precisam de mais informações, entre em contato conosco agora por e-mail: socialfinancelimited11@gmail.com

    ResponderExcluir


  75. Olá
       Você está preso proibindo o banco e não tem o benefício de bancos ou se você tem um projeto melhor e precisa de financiamento, crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar contas, dinheiro para investir em negócios. Então, se você precisar de crédito, não hesite em contactar a nortionloanconsultant@gmail.com para obter seu empréstimo transferido para você em 30 minutos.

    telefone: +17815611941
    whatsapp: +2347067093957

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  76. Prezado candidato a empréstimos

    Uma oferta de empréstimo urgente em 1%

    Você está procurando empréstimo de ano novo, empréstimos pessoais, hipotecas, empréstimos de carro, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc. ... Você está no lugar certo Suas soluções de empréstimo! Eu sou um credor privado que empresta pessoas físicas e particulares com baixa taxa de juros e taxa de juros acessível de 1% e também oferecemos empréstimos rápidos para nossos clientes. Nós também pagamos qualquer quantidade de empréstimo que você precisa. Contacte-nos por email:
    [adoifloans@gmail.com]


    ************************
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    ************************

    nome:
    País:
    Montante do empréstimo:
    Duração:
    Contato telefônico:
    Renda mensal:
    Ocupação:



    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Esperando sua rápida resposta.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    [adoifloans@gmail.com]
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


    Saudações de

    Adoif empréstimos.

    ResponderExcluir
  77. Boas notícias sobre o cartão de caixa vazio e como você pode estar financeiramente livre
    Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? não se preocupe mais. Entre em contato com hackers ilimitados, eles irão ajudá-lo com um cartão de caixa eletrônico BLANK que pode retirar até $ 5000 por dia e também abrirá uma conta bancária online que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão de caixa vazio que você pode usar para retirar até US $ 5000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e toda a informação para acessar esta conta será dada a você.
    Acabei de obter o crédito da minha conta com a soma de US $ 300.000, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Tente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão de caixa vazio e comece a retirar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu sou um representante do Iowa Lutheran Hospital, localizado em Iowa City, EUA. A gerência hospitalar me deu a oportunidade de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra e venda de órgãos humanos, por exemplo, Rim, se você estiver interessado nesta oferta, não hesite em nos contatar no e-mail abaixo: compensamos os nossos doadores com boa quantia de dinheiro e somos especialistas em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco em isto.
    E este é o nosso e-mail:
    iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou nos contatar no whatsapp +1 929 281 1248

    ResponderExcluir
  79. FORTIS HEALTHCARE HOSPITAL está atualmente comprando rins saudáveis.
    Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo por um valor de US $ 700.000,00.
    Entre em contato para obter mais informações sobre procedimentos renais:

    O email; fortishospitalhealthcare@gmail.com

    Whatsapp; +1 (301) 612-2420

    Dr. Jalaj Baxi

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  80. Do you need a loan to consolidate your debt? Do you need a loan to finance or expand your business? Or for the purchase of cars, the purchase of a house and other personal loans ETC we give you a long term loan of five to fifty years maximum with an interest of 2%. You are 100% guaranteed. Contact us through the email address: ((ELLINASFinances@gmail.com))....

    ResponderExcluir
  81. Eu fiz com sucesso um monte de dinheiro através do uso do cartão de ATM em branco,
    Este cartão é capaz de pagar 3000 euros por mim diariamente,
    Eu também posso usar este cartão no supermercado e fazer compras on-line.

    Se você é pobre ou precisa de dinheiro urgente, eu aconselho você a candidatar-se a este mesmo cartão bancário em branco, ele realmente irá ajudá-lo a sair de suas dificuldades.

    Para obter este contato de cartão divinecardhacker@gmail.com

    ou enviar mensagem através do whatsapp para +14243655441

    obrigado

    ResponderExcluir
  82. Olá Tudo o que eu sou Jack Bay pelo nome, sou um homem muito simples, eu trabalho em uma empresa chamada aseiamicrofanance, neste
    Companhia distribuímos empréstimos com taxa de juros muito baixa de 3%. Damos todos os tipos de empréstimo em que você precisa. Nós precisamos apenas de candidatos sérios, então não venha aqui e brinde com nossos negócios. Não hesite em contactar-nos hoje através do nosso endereço de e-mail abaixo: Email: aseiamicrofanance@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Recebi meu cartão de ATM programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo legal. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  84. Saudações especiais para todos vocês, somos especializados hospital comprar diferentes tipos de órgãos, nós compramos o rim e fígado, por favor, se você deseja vender qualquer de seu órgão, como rim ou fígado para fins financeiros, você é livre para entrar em contato (médico Francesco Amedeo) hoje para obter uma informação confiável e para uma melhor cirurgia, você pode nos contactar Via: milanmedical.center@aol.com

    Esperando por suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr Francesco Amedeo

    ResponderExcluir
  85. Você está precisando de dinheiro urgente ou precisa de algum tipo de ajuda financeira, se sim, então eu gostaria que você recebesse uma master card já carregada com dinheiro, com este cartão você tem acesso diário a 3000 $.
    Para obter este cartão basta entrar em contato com: divinecardhacker@gmail.com
    ou enviar uma mensagem whatsapp para +14243655441

    ResponderExcluir
  86. Torne-se um doador de rim hoje
    Olá a todos, Se você sabe que está saudável hoje, está pronto para doar o rim (o pagamento é de US $ 500.000 com custos primários), gostaria de mudar sua vida material salvando uma vida, tornando-se um doador hoje. Precisamos urgentemente de 11 doações renais.
    Escreva seu pedido ao seu médico: (doktoryekterkidneytransplant@gmail.com)
    Nota: pronto para viajar para cirurgia e apenas pessoas saudáveis

    Hasan Yekter.
    doktoryekterkidneytransplant@gmail.com...

    ResponderExcluir
  87. Dia bom,

       Oferecemos aos empreendedores a oportunidade de acessar facilmente os empréstimos em um ambiente rápido, transparente e eficiente. Nossa especialização e padrões internacionais garantem aos nossos clientes serviços e entrega de qualidade. Nosso principal serviço é a provisão de financiamento de projetos internacionais para empresas, negócios e organizações para projetos significativos de desenvolvimento de terras nos setores de lazer, turismo, entretenimento e construção. , empréstimo privado, empréstimo de reembolso da dívida.

    Visão geral dos empréstimos:
     
    Os empréstimos atualmente variam de € 1.000,00 a € 1 milhão; maturidade máxima é de 20 anos *
    Não há demonstrações financeiras auditadas necessárias *
    Requisitos flexíveis de documentação *
    Clientes de longa data com registro de reembolso impecável qualificam-se para descontos sucessivos na taxa de juros e até mesmo processamento de empréstimo mais rápido *

    Antecipe sua resposta imediata.
     
    obrigado
    Chris Barry Finance Inc.
    Email: chrisbarryfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Olá, você precisa de um empréstimo urgente, um empréstimo para iniciar um novo negócio ou para pagar dívidas, ou você está em um problema financeiro e você precisa de uma solução financeira,
    Bem-vindo ao Novo Empréstimo Oferta Limitada. Nossos empréstimos são rápidos, fáceis, genuínos, confiáveis e eficientes. Entre em contato conosco agora mesmo para obter o empréstimo desejado. Você pode solicitar qualquer tipo de ajuste ao seu orçamento com uma taxa de juros de 2%. Se estiver interessado, entre em contato conosco por e-mail via: newloansoffers@yahoo.com ou newloansoffers.ltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá, você precisa de um empréstimo urgente? Um empréstimo para provavelmente expandir ou iniciar seu próprio negócio? ou você precisa de um empréstimo para educação ou para pagar sua dívida, somos certificados, confiável, confiável, eficiente, empresa de empréstimo rápido e dinâmico que oferece empréstimos a indivíduos e também cooperar com nossos clientes, com taxa de juros tão baixo quanto 3% que adapta-se a qualquer cliente e você desfrutará de nossos serviços. Então entre em contato agora via e-mail: Newworldfinance.ltd@gmail.com ou Newworldfinance.ltd@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  90. Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

    Iowa Lutheran Hospital.

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Rosalina Carolina Ana e sou portuguese. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança e será feliz . Se você está interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá, meu nome é Maria olivia Ana, sou do portuguese. Acabei de receber meu empréstimo de 50.000 euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 50.000 euros na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo e-mail marianhoffman.finance@gmail.com.

    Obrigado a todos que leram minha mensagem mais uma vez, permaneço Maria olivia Ana.

    ResponderExcluir
  93. Olá a todos, eu sou AnaMaria Teresa, uma mãe solteira do Brasil, gostaria de compartilhar este grande testemunho sobre como eu recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não podia mais pagar minhas contas, depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até que um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou para a empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo eu disse a ela que eu não estou pronta para assumir o risco de pedir outro empréstimo online, mas ela me garantiu que eu recebi meu empréstimo para eles. Pensando duas vezes, levei em conta o dever de casa, fiz um teste e pedi o empréstimo, por sorte para mim, recebi um empréstimo de 50.000,00 reais (marianhoffman.finance@gmail.com). Fico feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é para a empresa de empréstimo Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos, meu nome é Margarida Mara ​​Fatima, portuguese; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da Marian Hoffman Finance, depois de ter sido enganado a quantia de 10 mil euros por credores falsos, eu estava desesperado e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 euros em minha maior surpresa, Então, querido, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a obter um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor planos de reembolso e cronograma, entre em contato {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

    ResponderExcluir
  95. a amway ela não é uma empresa de vendas! embora ela tenha essa opção...ela é uma empresa de consumir!!!
    se vc consumir 100 pontos pessoais(+-500 reais) em produtos pra casa e ensinar 3 casas a consumir 100 pontos tambem e depois ensinar as 3 casas dublicar o processo... vc tem um negocio gigante sem ninguem perder dinheiro,sem ninguem vender nada, só trocando o mercado!!!! facil meu watts 54 999775211

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com



    ResponderExcluir
  97. Que blog frouxo, com certeza é de outra empresa, nada daqui foi provado, a empresa Amway é lider mundial no segmento, mesmo se tu juntar o segundo e o terceiro lugar, não chega no valor que a Amway engloba, seus projetos sociais e ambientais são os melhores do mercado empresarial, ganhando selos de satisfação das melhores ONGS do mundo, sem falar na garantia de satisfação dos seus produtos, NENHUMA EMPRESA DE MARKETING MULTI NIVEL TEM GARANTIA DE SATISFAÇÃO EM SEUS PROTUDOS, APENAS A AMWAY, sabe por que? porque só uma empresa que confia nos seus produtos podem dar garantia, e isso ajuda muito os vendedores na hora da venda( embora a AMway não foque na venda ).. outra coisa, já que o BLOG adorou dar dados(falsos), eu vou dar outro, mesmo com garantia de satisfação a porcentagem de devolução é 0,05%.. ou seja divide 1% em 20 vezes.. sendo que muitos desses, não usaram corretamente, as reclamações referente a Amway são muitas aos olhos dos leigos, mas é uma das empresas que MENOS tem reclamação e processos no MUNDO, não é atoa que atua em mais de 100 países COM CONTRATOS GOVERNAMENTAIS( OU SEJA, ACEITA POR NÃO SER PIRAMIDE OU RUIM PARA AS PESSOAS ), não confiem nesses blogs mentirosos e pequenos, resumindo, a amway tem mais de 60 anos, ela criou o marketing multí nivel, ela tem projetos sociais e ambientais milionários, ela tem garantia em seus produtos, até num simples creme dental, ela não é só a criadora, como é a lider no ramo de marketing de rede e vendas direitas, colocando gigantes como a Avon, Herbalife e etc.. NO CHINELO.. esses blogs corrompidos com informações falsas, são financiados por empresas menores que querem crescer com produtos podres que fazem mal, não tem garantia e são caros.. ou seja, se você não consegue combater a amway com produtos melhores, mais empresários, e etc etc.. a unica coisa que você pode fazer é tentar sujar a imagem dela por meio de pequenos blogs, e este é o caso.. obrigado a todos..

    ResponderExcluir
  98. Esse negócio me parece maracutaia, pilantragem. Não se deixem levar por aparentes facilidades para obter empréstimo. Esse ramo está cheio de arapuca.Fique esperto.

    ResponderExcluir
  99. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  100. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a problemas financeiros e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e ofereceremos uma boa quantia em dinheiro no valor de US $ 500.000 para o rim. Meu nome é Doutor MAXWELL sou Neurologista no HOSPITAL BILL ROTH. Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo. Estamos localizados na Índia, Turquia, EUA, Malásia, Cingapura.

    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail.
    E-mail: birothhospital@gmail.com
    Qual é o número do aplicativo: +33751490980

    Cumprimentos
    DIRETOR MÉDICO
    DR MAXWELL.

    ResponderExcluir
  101. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a problemas financeiros e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e ofereceremos uma boa quantia em dinheiro no valor de US $ 500.000 para o rim. Meu nome é Doutor MAXWELL sou Neurologista no HOSPITAL BILL ROTH. Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo. Estamos localizados na Índia, EUA, Malásia, Cingapura.

    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail.
    E-mail: birothhospital@gmail.com
    Qual é o número do aplicativo: +33751490980

    Cumprimentos
    DIRETOR MÉDICO
    DR MAXWELL.

    ResponderExcluir
  102. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como Jayson Brown me ajuda com o cartão ATM em branco que muda minha vida dentro de uma semana. Isso muda minha vida de pobreza para sucesso e nunca acredito que foi como um sonho para mim. procure emprego e vi comentários diferentes de pessoas testemunhando sobre como elas ficam ricas ao obter um cartão em branco de um hacker chamado Jayson Brown. (jaysonbrown867@gmail.com) Mas eu nunca acredito. mas eu estava confuso, só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e cuidar da minha família, então eu disse que ser um homem rico é tudo sobre risco, então eu assumo o risco e entrei em contato com o hacker (jaysonbrown867@gmail.com) E ainda tenho dúvidas mas eu digo: deixe-me tentar arriscar e peço o cartão ATM em branco e concordarei com os termos e condições (jaysonbrown867@gmail.com). E ele foi enviado para mim e eu retiro $ 5000 diariamente com ele, foi uma grande surpresa para mim um agradecimento muito grande a esse hacker chamado (jaysonbrown867@gmail.com) Se você precisar de um cartão em branco, entre em contato com o hacker em (jaysonbrown867@gmail.com)

    ResponderExcluir
  103. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como Jayson Brown me ajuda com o cartão ATM em branco que muda minha vida dentro de uma semana. Isso muda minha vida de pobreza para sucesso e nunca acredito que foi como um sonho para mim. procure emprego e vi comentários diferentes de pessoas testemunhando sobre como elas ficam ricas ao obter um cartão em branco de um hacker chamado Jayson Brown. (jaysonbrown867@gmail.com) Mas eu nunca acredito. mas eu estava confuso, só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e cuidar da minha família, então eu disse que ser um homem rico é tudo sobre risco, então eu assumo o risco e entrei em contato com o hacker (jaysonbrown867@gmail.com) E ainda tenho dúvidas mas eu digo: deixe-me tentar arriscar e peço o cartão ATM em branco e concordarei com os termos e condições (jaysonbrown867@gmail.com). E ele foi enviado para mim e eu retiro $ 5000 diariamente com ele, foi uma grande surpresa para mim um agradecimento muito grande a esse hacker chamado (jaysonbrown867@gmail.com) Se você precisar de um cartão em branco, entre em contato com o hacker em (jaysonbrown867@gmail.com)

    ResponderExcluir
  104. Uma ampla variedade de empréstimos para atender às suas necessidades financeiras.

    Pesquisando em toda a Internet empréstimos legítimos pode ser demorado e muitas vezes é difícil encontrar o empréstimo certo para atender às suas necessidades. A Howard Financial oferece uma ampla gama de opções de empréstimo em todo o mundo e poderíamos ter o empréstimo certo para você.

    Com Empréstimos pessoais, Empréstimos pagos diários, Empréstimos à habitação, Empréstimos para consolidação de dívidas, Financiamento de veículos, Contratos de celular na lista negra, Empréstimos comerciais todos disponíveis.

    Se você deseja que um dos consultores entre em contato e o ajude a encontrar o empréstimo certo, basta enviar um e-mail: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Oferecemos qualquer tipo de empréstimo, esteja você procurando um montante grande ou menor. Entre em contato conosco agora e veja como podemos ajudá-lo. entre em contato conosco hoje para qualquer tipo de empréstimo via

    E-mail: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  105. Uma ampla variedade de empréstimos para atender às suas necessidades financeiras.

    Pesquisando em toda a Internet empréstimos legítimos pode ser demorado e muitas vezes é difícil encontrar o empréstimo certo para atender às suas necessidades. A Howard Financial oferece uma ampla gama de opções de empréstimo em todo o mundo e poderíamos ter o empréstimo certo para você.

    Com Empréstimos pessoais, Empréstimos pagos diários, Empréstimos à habitação, Empréstimos para consolidação de dívidas, Financiamento de veículos, Contratos de celular na lista negra, Empréstimos comerciais todos disponíveis.

    Se você deseja que um dos consultores entre em contato e o ajude a encontrar o empréstimo certo, basta enviar um e-mail: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Oferecemos qualquer tipo de empréstimo, esteja você procurando um montante grande ou menor. Entre em contato conosco agora e veja como podemos ajudá-lo. entre em contato conosco hoje para qualquer tipo de empréstimo via

    E-mail: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  106. Deixe-me apresentar, meu nome é Medina e estou me dirigindo ao público porque recebi meu cartão em branco da Georg Bednorz Hackers Cooperation. O cartão tem um limite de retirada diária de US $ 1.000 em caixas eletrônicos. Estou extremamente feliz porque usei o cartão para pagar toda a minha dívida. Fiz um pedido e o cartão foi entregue a mim no terceiro dia. Eu recomendo os hackers Georg Bednorz aos meus amigos e interessados que estão procurando o cartão. Envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com para solicitar seu cartão agora!

    ResponderExcluir
  107. SOLICITE UM EMPRÉSTIMO RÁPIDO PARA O SEU NEGÓCIO NESTE NATAL.

    Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, sério e rápido? Eu posso ajudá-lo com empréstimos com garantia de 100%, ofereço empréstimos pessoais e comerciais a 3%, também financiamos todos os tipos de projetos. Para obter mais informações via e-mail: angel.loan.investment@gmail.com (ou), envie um WhatsApp para uma resposta rápida: https://api.whatsApp.com/send?phone=17816567655

    Cumprimentos
    Mr. Steven Goodman

    ResponderExcluir
  108. Este é um anúncio para o público em geral, estamos interessados em
    comprando rins e trabalhando com diferentes doadores de rim para poder economizar
    nossos pacientes, se você estiver interessado em vender um rim, entre em contato conosco, então
    podemos confirmar se você é compatível para doar um rim ao nosso paciente e
    grandes recompensas aguardam todos os doadores.

    Entre em contato conosco em nosso e-mail: Drmercyhospital686@gmail.com
                                             nephrologyspecialist12@yahoo.com
    ou entre em contato pelo whatsapp: 2348100367800

    ResponderExcluir
  109. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato com (MR WANDY) para obter um [SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART em branco PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Conheci esse cartão em branco quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 1500.
     Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está sacando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers em Wandyhackersworld88@gmail.com Ou entre em contato com o número do WhatsApp no ​​+18177541132

    ResponderExcluir
  110. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
      Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma quantia rica e instantânea de. US $ 2 milhões em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 20.000.000 por mês em salário% 2026
      BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINATI.
      1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD
      2. Um novo CARRO de Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000
      3.A Casa dos Sonhos comprada no país de sua própria escolha
      4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
      5.One ano de pacote de associação de golfe
      Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
      9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 na sua conta bancária todos os meses como membro
      10. Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
      Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir
  112. Eu estava procurando um empréstimo para resolver minhas contas e dívidas, por causa do vírus corona, então eu vi comentários sobre o cartão de crédito ATM em branco que podem ser hackeados para retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico ao seu redor. Duvidei, mas decidi tentar, entrando em contato com {rickatmcardoffer@gmail.com} e eles responderam com suas diretrizes sobre como o cartão funciona. Eu estava certo de que o cartão pode sacar US $ 5.000 instantâneos por dia e foi creditado com US $ 50.000.000,00; portanto, solicitei um e paguei a taxa de entrega para obter o cartão; depois de 24 horas depois, fiquei chocado ao ver o agente da UPS no meu residente com um parcel {card} eu assinei e voltei para dentro e confirmei o trabalho do cartão depois que o agente foi embora. Não há dúvidas, porque eu tenho o cartão e fiz uso dele. Este hackers são hackers baseados nos EUA estabelecidos para ajudar pessoas com liberdade financeira !! Entre em contato com este e-mail se desejar enriquecer com esta Via: rickatmcardoffer@gmail.com} ou WhatsApp via +254750078353.

    ResponderExcluir
  113. HACK ATM E TORNE-SE RICO HOJE
    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem carregar
    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender
    sobre o hacking manual de máquinas ATM e contas bancárias COMO O ATM
    A MÁQUINA TRABALHA. Se você esteve no banco, descobriu que o dinheiro em
    a MÁQUINA ATM está sendo preenchida dentro da casa onde a máquina está
    construído com segurança suficiente. para hackear esta máquina Nós desenvolvemos o especial
    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer caixa eletrônico ao redor do mundo. isto
    programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer
    moeda em que seu país faz uso, não há caixas eletrônicos neste caixa eletrônico em branco
    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários
    ferramentas e software antes de ser enviado a você. O cartão fará o
    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento específico até que você termine
    a transação que você nunca pode ser rastreada. também tem uma técnica que faz
    impossível para os CFTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers
    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem
    crie este cartão, tudo o que eles querem é seu dinheiro. nenhum cartão ATM pode ser capaz de
    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você
    encaminhe à empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão
    depois de concordar com os termos e condições. você pode entrar em contato conosco em
    envie um email agora para americapressblankatmcard@gmail.com
    Ou envie um texto / Whatsapp para: +1(409)359-1901

    ResponderExcluir
  114. Somos credores privados rápidos e diretos, oferecemos todos os tipos de empréstimos em
    2% entre em contato conosco: info.wiretransferloans@gmail.com Ou via Whatsapp
    Número +13177490147 para mais informações.

    ResponderExcluir
  115. Meu nome é Santos !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Ouvi falar desse cartão em branco por um tempo e nunca paguei nenhum interesse por causa de minhas dúvidas. Até que um dia descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. Voltando ao assunto, perguntei sobre o cartão do caixa eletrônico em branco. Se funcionar, existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro, um cartão aleatório programado é removido sem ser notado e também pode ser usado para qualquer tipo de taxa de compras on-line. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então me arrisquei e pedi o cartão e concordo com seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. Três dias depois, recebi meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo a mim para testar, funcionou como mágica. Consegui sacar até 1000 euros por dia. Este foi incrível e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, posso sacar até 7.000 euros em uma semana sem nenhum estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. O cartão em branco do caixa eletrônico realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail unlimitedlimitedchantsnetwork@gmail.com. E acho que eles mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  116. Meu nome é Santos !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Ouvi falar desse cartão em branco por um tempo e nunca paguei nenhum interesse por causa de minhas dúvidas. Até que um dia descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. Voltando ao assunto, perguntei sobre o cartão do caixa eletrônico em branco. Se funcionar, existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro, um cartão aleatório programado é removido sem ser notado e também pode ser usado para qualquer tipo de taxa de compras on-line. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então me arrisquei e pedi o cartão e concordo com seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. Três dias depois, recebi meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo a mim para testar, funcionou como mágica. Consegui sacar até 1000 euros por dia. Este foi incrível e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, posso sacar até 7.000 euros em uma semana sem nenhum estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. O cartão em branco do caixa eletrônico realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E acho que eles mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  117. Hoje eu sou tão rico com a ajuda de ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Cartão Multibanco Programado Eu nunca acredito que isso realmente poderia me ajudar quando vi Matthew dado em seu testemunho no Facebook como ele foi ajudado com o cartão All Blank Blank da Mr Alliance, então eu decidi Para ele, ele respondeu e eu reclamo: preciso de sua ajuda. Ele respondeu e me contou sobre seu cartão, é um cartão programado para saques aleatórios sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas para algumas coisas. Isso foi tão chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então tentei, solicitei o cartão e concordei em seguir as instruções de seus termos e condições. Esperar e rezar não era falso. Cinco dias depois, recebi meu cartão e tentei com o caixa eletrônico mais próximo, funcionou como uma mágica e pude sacar até US $ 3.000 imediatamente. Esse foi o dia mais feliz da minha vida com meus filhos pequenos. Até agora, tenho conseguido sacar até US $ 30.000 sem nenhum esforço para ser pego. Não sei por que estou postando isso aqui, apenas senti que isso pode ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. O ATM CARD em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser tentar isso também, pode entrar em contato com ele, ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM E acredito que ele também mudará sua vida. ou envie uma mensagem do whatsapp via +13866013386

    ResponderExcluir
  118. esse conjunto de engenheiros de sistemas superiores, conhecido como AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar, o AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM possui as melhores ferramentas de hackers que alguém pode imaginar , é por isso que eles realizam seu trabalho com facilidade e os contatam agora para qualquer um dos seus serviços de hackers
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Carregamento da conta do cartão de crédito
    * Recuperação de dinheiro de golpistas
    * todos os hacks de mídia social dentro de uma hora
    * WhatsApp hacks dentro de uma hora
    * Alteração de diplomas universitários em uma hora
    * Vendas do título original da universidade
    * Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    * Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    * Cobrança da conta BITCOIN BLOCK dentro de algumas horas
    * Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    * Vendas de cartão de débito e cartão de crédito
    * Vítimas rastreando locais em uma hora
    * Mudança de notas escolares
    * Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    * Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    * Computadores individuais cortam ...
    * Hack de conta PayPal verificada
    * Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    * Android e iPhone hackear
    * hackers no servidor
    * todos os bancos de dados cortam
    * Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    * Números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    * Blogs do Word Press cortam
    * Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    * O site parou de invadir
    * Registros criminais claros em poucas horas, sem deixar vestígios
    * Corte do número do queimador.
    * Ip impossível de rastrear e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde, para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é sua prioridade. Nunca vi hackers tão bondosos como esses antes

    ResponderExcluir
  119. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais Smart, experientes e certificados.
    CONTATO AT=standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447404996869
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem poderosas chaves / software sobressalentes, o que lhes permite invadir e invadir qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, eles são testados e confiáveis,
    então agora eu os estou referindo a você também.
    ELES TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRÉVIO
    seus inúmeros serviços incluem, entre outros, o seguinte:
    * Atualizações para universidades / faculdades
    * O ATM offshore fornece
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro chique
    * Empréstimo para investimento
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Corte e transferência de Bitcoin
    * E-mail e Paypal Hacking
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Seqüestrar e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hackers MasterCard
    * Hacking do Google
    * Crédito de compensação
    * iPhone truques de hackers
    * Cartão de crédito
    * Hackear Senha do Facebook Online
    * Controle dispositivos remotamente do seu computador
    * O KEYLOGGER engana constantemente e obtém tempo de conversação gratuito de
    seu provedor de rede
    * Hacking Software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447404996869
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERIDOS E RETIDOS

    ResponderExcluir
  120. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais Smart, experientes e certificados.
    CONTATO AT=standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447404996869
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem poderosas chaves / software sobressalentes, o que lhes permite invadir e invadir qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, eles são testados e confiáveis,
    então agora eu os estou referindo a você também.
    ELES TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRÉVIO
    seus inúmeros serviços incluem, entre outros, o seguinte:
    * Atualizações para universidades / faculdades
    * O ATM offshore fornece
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro chique
    * Empréstimo para investimento
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Corte e transferência de Bitcoin
    * E-mail e Paypal Hacking
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Seqüestrar e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hackers MasterCard
    * Hacking do Google
    * Crédito de compensação
    * iPhone truques de hackers
    * Cartão de crédito
    * Hackear Senha do Facebook Online
    * Controle dispositivos remotamente do seu computador
    * O KEYLOGGER engana constantemente e obtém tempo de conversação gratuito de
    seu provedor de rede
    * Hacking Software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447404996869
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERIDOS E RETIDOS,.,..,.

    ResponderExcluir
  121. BEM-VINDO A Julian Hoffman Julianhoffman.finance55@gmail.com, nosso objetivo é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma confusão financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala e uma empresa de médio porte? Você tem uma baixa pontuação de crédito e acha difícil obter um empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a carga de suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade para usar para qualquer finalidade - de férias, educação a compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo: empréstimos pessoais, empréstimos para consolidação de dívidas, empréstimos corporativos, empréstimos para treinamento, empréstimos hipotecários, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, agentes de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos para carros, empréstimos para investimentos, empréstimos para desenvolvimento de juros, empréstimos para construção de 2% por cancelamento para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Aproveite ao máximo sua família e seja dono da casa dos seus sonhos com nossa programação geral de empréstimos.

    OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - QUEREMOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    DADOS DO BORROFOUR

    1) Nomes completos:
    2): País
    3) Endereço:
    4) Condição:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo de Kin:
    11) Empréstimo necessário:
    12) Tempo de empréstimo:
    13) Objetivo do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, escreva-nos com o empréstimo necessário.
    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra.Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais breve possível

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá, meu nome é Patrícia Filipa Lucas, sou do Porto. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros dessa nova empresa de empréstimo legítima em 2020 e o nome da empresa é Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 500.000,00 euros em minha conta. e estou muito feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e podem ter certeza de que, se você solicitar um empréstimo hoje e for rápido com eles até amanhã, aguardando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Portanto, se você precisar de um empréstimo deles, poderá contatá-los apenas pelo e-mail julianhoffman.finance55@gmail.com.

    Obrigado a quem leu minha mensagem mais uma vez, continuo Patrícia Filipa Lucas.

    ResponderExcluir
  123. Olá pessoal, eu sou Davidson. O cartão atm em branco que recebi do sistema original de hackers (originalhackingsystem@gmail.com) ajudou a salvar minha vida. Eu estava em uma situação muito terrível financeiramente, mas então meu amigo me contou sobre eles. Eu estava cético sobre isso, mas ele me garantiu que funcionava para ele, então pedi um e aqui estou, de pé novamente. É o melhor lá fora, com vários saques de até £ 3.000 de uso fácil e muito seguro, além disso, sua chegada foi em menos de uma semana. Se houver alguém que precise de economia financeira, você pode contatá-los em E-mail: originalhackingsystem@gmail.com, não posso expressar o quanto sou grato ao sistema de hackers Original por me colocar em uma melhor posição financeira.

    ResponderExcluir
  124. Esse conjunto de terroristas cibernéticos superiores, conhecido como AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM, está em serviço há mais de uma década e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar, eles têm as melhores ferramentas de hackers que alguém pode imaginar. por que o trabalho deles é realizado com facilidade, entre em contato agora para qualquer um dos seus serviços de hackers e agradeça-me mais tarde
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Eles fazem transferências bancárias dentro de uma hora sem deixar vestígios
    * Carregamento da conta do cartão de crédito para você dentro de uma hora sem vestígios
    * Eles recuperam dinheiro de volta desses golpistas por aí
    * todos os hacks de mídia social em 45 minutos, incluindo whatsapp
    * Alteração de diplomas universitários em uma hora
    * Eles vendem título original da universidade com facilidade
    * Eles limpam seus registros de condução ruins dentro de uma hora
    * Eles atualizam os registros da Pontuação de crédito em alguns minutos
    * Transferência BITCOIN em minutos
    * A inscrição ILUMINATI torna você mais rico
    * Vendas de cartão de débito e cartão de crédito para transações físicas e online
    * Rastreamento da localização da vítima sem complicações
    * Mudança de notas escolares
    * Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    * computadores individuais cortam
    * Hack de conta PayPal verificada
    * Android e iPhone hackear
    * hackers no servidor
    * todos os bancos de dados cortam
    * Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    * Números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc
    * Blogs do Word Press cortam
    * Dispositivos de controle invadidos remotamente
    * O site parou de invadir
    * Registros criminais claros em poucas horas, sem deixar vestígios
    * Corte do número do queimador
    * Ip impossível de rastrear e muito mais
    contate-os agora, pois eles entregarão a sua satisfação
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde, para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é sua prioridade. Nunca vi hackers tão bondosos como eles antes.

    ResponderExcluir
  125. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam uma conta vazia de Bitcoin sem pagamento adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    Hack do site caiu
    -server travou uma falha
    -Skype hack
    - Pirata de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -As contas verificadas do PayPal piratas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    -Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas ATM e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  126. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam uma conta vazia de Bitcoin sem pagamento adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    Hack do site caiu
    -server travou uma falha
    -Skype hack
    - Pirata de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -As contas verificadas do PayPal piratas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    -Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas ATM e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim....

    ResponderExcluir
  127. Você sabia que pode hackear qualquer caixa eletrônico !!! Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados para invadir qualquer caixa eletrônico, esses cartões podem ser usados para sacar no caixa eletrônico ou furto, lojas e pontos de venda. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados em todo o mundo, os cartões têm um limite diário de retirada de US $ 5.000 em caixas eletrônicos e um limite de gastos de até US $ 50.000 em lojas por 38 anos. e também se você precisar de outros serviços de hackers hcyber, estamos aqui para você a qualquer hora do dia.
    Contato: expressblankatmcard@gmail.com ou texto +14242921665

    ResponderExcluir
  128. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATO-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam uma conta vazia de Bitcoin sem pagamento adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    Hack do site caiu
    -server travou uma falha
    -Skype hack
    - Pirata de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -As contas verificadas do PayPal piratas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone Hack
    -Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas ATM e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  129. Tenho o prazer de anunciar ao mundo todo sobre esses ardentes tecnófilos de informática que estão em serviço há mais de 2 décadas, tenho o orgulho de dizer a todos que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM são atualmente os melhores em sua profissão, i prometo que se você entrar em contato com eles uma vez, você adorará contatá-los novamente, porque eles não deixam de entregá-los, contate-os agora para que você também possa testemunhar sobre seu bom serviço
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Transferências bancárias em poucas horas
    * Recuperação de dinheiro de golpistas
    * Hack de Whatsapp em 45 minutos
    * Mudança de diplomas universitários em uma hora
    * Vendas do título universitário original
    * Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
    * Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    * CONTA BITCOIN BLOCKCHAIN ​​a coletar em algumas horas
    * Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    * Venda de cartão de débito e cartão de crédito em ATM
    * As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    * Mudança nas notas escolares
    * Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    * Cartão de crédito para transações online gratuitas
    * Hackear computadores individuais ...
    * Hack de conta verificada do PayPal
    * Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    * Hack de Android e iPhone
    * hack de servidor
    * hackear todos os bancos de dados
    * Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    * Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    * Hack do Word Press Blogs
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    * O site parou de hackear
    * Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    * hack do número do queimador.
    * IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  130. Eu estava procurando um empréstimo para resolver minhas contas e dívidas, então vi comentários sobre o cartão de crédito ATM em branco que pode ser hackeado para retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico ao seu redor. Duvidei disso, mas decidi tentar entrando em contato com {rickatmcardoffer @ gmail. com} eles responderam com suas orientações sobre como o cartão funciona. Garantiram-me que o cartão pode retirar $ 5.000 instantaneamente por dia e foi creditado com $ 50.000.000,00, então solicitei um e paguei a taxa de entrega para obter o cartão, 24 horas depois, fiquei chocado ao ver o agente da UPS em meu residente com um parcel {card} eu assinei e voltei para dentro e confirmei o funcionamento do cartão depois que o agente saiu. Não tenho dúvidas porque tenho o cartão e fiz uso dele. Esses hackers são hackers baseados nos Estados Unidos, com o objetivo de ajudar as pessoas com liberdade financeira !! Entre em contato com esses e-mails se quiser ficar rico com isso Via: rickatmcardoffer@gmail.com}

    ResponderExcluir
  131. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  132. Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para sacar $ 5.500 todos os dias durante seis meses. Estou muito feliz com isso porque ganhei o meu na semana passada e já o usei para receber $ 33.000. Georg Bednorz Hackers está distribuindo os cartões para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo bom e ele não é como outro golpe fingindo ter cartões eletrônicos em branco. Ninguém é pego ao usar o cartão. obtenha o seu com os Hackers de Georg Bednorz hoje! Basta enviar um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com ou enviar uma mensagem de texto / WhatsApp via +1 (262) 355-8285

    ResponderExcluir
  133. Este conjunto de ingenieros cibernéticos impecables conocidos como AMERICAN HACKERS han estado en servicio durante más de décadas y han establecido un récord extremadamente impresionante que ningún hacker puede romper.
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tiene las mejores herramientas de piratería que cualquiera pueda. imagina, es por eso que hacen tu trabajo a tu satisfacción contáctalos ahora para cualquiera de tus servicios de piratería y te prometo que nunca te arrepentirás
    OFRECEN LOS SIGUIENTES SERVICIOS;
    ★ Transferencias bancarias en pocas horas
    ★ Hackeo de inicio de sesión bancario
    ★ Recuperación de dinero de estafadores
    ★ todos los trucos de redes sociales en una hora
    ★ Hacks de Whatsapp en una hora
    ★ Cambio de títulos universitarios en una hora
    ★ Venta de título universitario original
    ★ Hackeo de todas las cuentas de redes sociales en una hora
    ★ Actualización de la puntuación de crédito en una hora
    ★ CUENTA DE BLOQUEO DE BITCOIN se acumula en unas horas
    ★ Te ayudamos a registrarte en ILUMINATI para hacerte más rico
    ★ Venta de tarjeta de débito y tarjeta de crédito ATM
    ★ Víctimas rastrea ubicaciones en una hora
    ★ Cambio en las calificaciones escolares
    ★ Western Union MTCN y MoneyGram Hack
    ★ Tarjeta de crédito para transacciones en línea gratuitas
    ★ Hack de ordenadores individuales ...
    ★ Hack de cuenta verificada de PayPal
    ★ Hacemos la acreditación de la cuenta sin dejar rastro
    ★ Hack de Android y iPhone
    ★ piratería del servidor
    ★ hackear todas las bases de datos
    ★ Creación de la LICENCIA DE CONDUCIR
    ★ Números de teléfono de ventas del Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack de blogs de Word Press
    ★ Dispositivos de control pirateados de forma remota.
    ★ El sitio web dejó de piratear
    ★ Borrar antecedentes penales en unas pocas horas sin dejar rastros
    ★ truco de número de quemador.
    ★ IP imposible de rastrear y mucho más
    amablemente contáctelos ahora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM y agradecerme más tarde para que todos podamos sonreír juntos porque nuestra felicidad es su prioridad, nunca antes había visto hackers tan amables como ellos.

    ResponderExcluir
  134. Boa noite!

    eu ja estive no negocio da Amway e apesar de nao ter dado certo para mim. Aprendi muito la . Nos seminarios, convençoes etc

    Possivelmente parte do sucesso que tenho hoje no negocio tradicional deve-se ao muito que aprendi enquanto estive na Amway!

    Abraço e bons negocios!

    César Curado
    Transportes Senhora da Agonia,Lda
    00 351 965653025
    www.mudancas.pt
    www.mudatudo.com
    www.removalstoportugal.com
    Serviço Completo de Mudanças
    International Removals/Déménagements/
    Mudanzas/Umzuge/Verhuizers


    Skype: Transportes Senhora da Agonia, lda Cesar Curado

    Satisfeito com o n/ serviço? Sff deixe os seus comentarios na n/ pagina

    Happy with our service? don´t forget to leave your positive feedback here:

    https://www.facebook.com/empresas.mudancas/reviews

    ResponderExcluir
  135. Este conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecidos como AMERICAN HACKERS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar,
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles fazem o seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços de hacking e eu prometo que você nunca se arrependerá
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ★ Transferências bancárias em poucas horas
    ★ Hacking de login do banco
    ★ Recuperação de dinheiro de golpistas
    ★ todos os hacks de mídia social em uma hora
    ★ Hack de Whatsapp em uma hora
    ★ Mudança de diplomas universitários em uma hora
    ★ Venda do diploma universitário original
    ★ Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    ★ Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    ★ BITCOIN BLOCKING ACCOUNT acumule em algumas horas
    ★ Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    ★ Venda de cartão de débito e cartão de crédito em caixas eletrônicos
    ★ As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    ★ Mudança nas notas escolares
    ★ Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    ★ Cartão de crédito para transações online gratuitas
    ★ Hackear computadores individuais ...
    ★ Hack de conta verificada do PayPal
    ★ Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros
    ★ hack para Android e iPhone
    ★ hacking de servidor
    ★ hackear todos os bancos de dados
    ★ Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    ★ números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack do Word Press Blogs
    ★ Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    ★ O site parou de hackear
    ★ Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    ★ hack do número do queimador.
    ★ IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, eu nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  136. Com a ajuda desse experiente analista de computação chamado AMERICAN HACKERS, obtive meu diploma universitário e agora estou trabalhando em uma das melhores empresas da Califórnia, por favor, contate
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para qualquer um dos seus serviços de hacking e garanto-vos que irão trabalhar para a sua satisfação, posso dizer com ousadia que são os melhores hackers, porque tenho testemunhado o seu bom trabalho, e é por isso que os recomendo a vocês agora

    Seus serviços não se limitam ao seguinte
    crédito de todas as contas bancárias do mundo com reflexão imediata
    Hacking de logins de banco
    recuperação de dinheiro de golpistas
    Mudança de notas universitárias e vendas de títulos universitários originais
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de registros de pontuação de crédito
    Ajude a se inscrever no ILUMINATI e ficar mais rico
    remoção de YOUTUBE VIDEOS
    remoção de vídeos nus e imagens confidenciais
    rastreamento da localização das vítimas e interceptação de todos os telefones celulares
    Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
    Hacking e espionagem do Whatsapp em poucos minutos
    criação da LICENÇA DE CONDUTOR
    Hacker verificado de conta PayPal
    Vendas de cartão ATM, cartão em branco, cartão de crédito
    mudança de documentos de registro
    Hackear códigos de cartão do iTunes
    registro de sistemas da empresa
    Hack de banco de dados Apagar registros criminais
    Hack de blog do Word Press e hack de computador individual
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    carregamento da conta bitcoin com sucesso sem rastros
    Android e iPhone invadem e apagam registros criminais sem deixar rastros ...
    IP não rastreável e muito mais
    contate-os agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM me agradeça depois para que possamos todos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  137. Vocês já deram uma olhada nos hackers mais recentes da cidade, eles são os melhores hackers do planeta Terra, estou recomendando WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para aqueles que realmente precisam do serviço de um bom hacker. eles são os melhores . eles me ajudaram a hackear o whatsapp do meu amigo em uma hora, sem complicações eles lidam com qualquer serviço de hacking com facilidade, contate-os agora em WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e fique livre de todas as suas preocupações ...
    SEUS SERVIÇOS INCLUEM OS SEGUINTES
    Carregando Bitcoin
    Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito para transações físicas e online
    Mudança de notas universitárias
    Vendas de títulos universitários
    Hack de contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    Twitters, hack de contas de e-mail
    Hack de site travado
    Mudança de documentos de registro
    Hackear o código do cartão do iTunes
    registros e sistemas da empresa,
    hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    hack do servidor travado.
    Hack de banco de dados
    hackear computadores individuais
    Controlar dispositivos hackear remotamente
    Hack de contas Paypal verificadas
    Qualquer hack de conta de mídia social
    Hack de Android e iPhone
    Hack de interceptação de mensagem de texto
    cartão de crédito para transações online grátis
    Vendas de cartão ATM e cartão de crédito em branco
    Atualização de pontuações de crédito baixas e muito mais
    para mais perguntas
    Contate-os = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  138. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

    ResponderExcluir
  139. Este conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecidos como AMERICAN HACKERS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar,
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles fazem o seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços de hacking e eu prometo que você nunca se arrependerá
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ★ Transferências bancárias em poucas horas
    ★ Hacking de login de banco
    ★ Recuperação de dinheiro de golpistas
    ★ todos os hacks de mídia social em uma hora
    ★ Hack de Whatsapp em uma hora
    ★ Mudança de diplomas universitários em uma hora
    ★ Venda do diploma universitário original
    ★ Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    ★ Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    ★ BITCOIN BLOCKING ACCOUNT acumule em algumas horas
    ★ Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    ★ Venda de cartão de débito e cartão de crédito em caixas eletrônicos
    ★ As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    ★ Mudança nas notas escolares
    ★ Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    ★ Cartão de crédito para transações online gratuitas
    ★ Hackear computadores individuais ...
    ★ Hack de conta verificada do PayPal
    ★ Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    ★ hack para Android e iPhone
    ★ hack de servidor
    ★ hackear todos os bancos de dados
    ★ Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    ★ números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack do Word Press Blogs
    ★ Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    ★ O site parou de hackear
    ★ Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    ★ hack do número do queimador.
    ★ IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que possamos todos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  140. Com a ajuda desse experiente analista de computação chamado AMERICAN HACKERS, obtive meu diploma universitário e agora estou trabalhando em uma das melhores empresas da Califórnia, por favor, contate
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para qualquer um dos seus serviços de hacking e garanto-vos que irão trabalhar para a sua satisfação, posso dizer com ousadia que são os melhores hackers, porque tenho testemunhado o seu bom trabalho, e é por isso que os recomendo a vocês agora

    Seus serviços não se limitam ao seguinte
    crédito de todas as contas bancárias do mundo com reflexão imediata
    Hacking de logins de banco
    recuperação de dinheiro de golpistas
    Mudança de notas universitárias e vendas de títulos universitários originais
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de registros de pontuação de crédito
    Ajude a se inscrever no ILUMINATI e ficar mais rico
    remoção de YOUTUBE VIDEOS
    remoção de vídeos nus e imagens confidenciais
    rastreamento da localização das vítimas e interceptação de todos os telefones celulares
    Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
    Hacking e espionagem do Whatsapp em poucos minutos
    criação da LICENÇA DE CONDUTOR
    Hacker verificado de conta PayPal
    Vendas de cartão ATM, cartão em branco, cartão de crédito
    mudança de documentos de registro
    Hackear códigos de cartão do iTunes
    registro de sistemas da empresa
    Hack de banco de dados Apagar registros criminais
    Hack de blog do Word Press e hack de computador individual
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    carregamento da conta bitcoin com sucesso sem rastros
    Android e iPhone invadem e apagam registros criminais sem deixar rastros ...
    IP não rastreável e muito mais
    contate-os agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM me agradeça mais tarde para que possamos todos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  141. ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente .. As pessoas o escolhem porque ele não deixa de entregar ... CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Ele oferece um plug-in de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados ... ELES TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO UPFRONT
    oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitem aos seguintes;
    - Limpa a má condução
    - Rastreamento de localização de vítimas
    -Eles fazem crédito de conta com cartão de crédito
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - registros criminais claros
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Mudança de notas universitárias
    - Eliminação de registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    - hackear contas de e-mail
    -Grade Changes hack
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Dispositivos de controle hackeados remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Hack de contas Paypal verificadas
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Ip não rastreável, etc.
    -Recuperação de Bitcoin roubado
    - Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    - Aumenta o número de assinantes do Youtube
    -Multiplicação de dinheiro na conta
    - Carregamento de bitcoin
    -Carregando conta bancária
    CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça depois.,,,.,.

    ResponderExcluir
  142. ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente .. As pessoas o escolhem porque ele não deixa de entregar ... CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Ele oferece um plug-in de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados ... ELES TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO UPFRONT
    oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitem aos seguintes;
    - Limpa a má condução
    - Rastreamento de localização de vítimas
    -Eles fazem crédito de conta com cartão de crédito
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - registros criminais claros
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Mudança de notas universitárias
    - Eliminação de registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    - hackear contas de e-mail
    -Grade Changes hack
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Dispositivos de controle hackeados remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Hack de contas Paypal verificadas
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Ip não rastreável, etc.
    -Recuperação de Bitcoin roubado
    - Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    - Aumenta o número de assinantes do Youtube
    -Multiplicação de dinheiro na conta
    - Carregamento de bitcoin
    -Carregando conta bancária
    CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça depois,,,..,,.

    ResponderExcluir
  143. Este conjunto de ingenieros cibernéticos impecables conocidos como AMERICAN HACKERS han estado en servicio durante más de décadas y han establecido un récord extremadamente impresionante que ningún hacker puede romper.
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tiene las mejores herramientas de piratería que cualquiera pueda. imagina, es por eso que siempre harán tu trabajo a tu satisfacción ¡contacto! ellos ahora para cualquiera de sus servicios de piratería y le prometo que nunca se arrepentirá
    OFRECEN LOS SIGUIENTES SERVICIOS;
    ★ Transferencias bancarias en pocas horas
    ★ Ofertas de préstamos gratuitos
    ★ Hackeo de inicio de sesión bancario
    ★ Recuperación de dinero de estafadores
    ★ todos los trucos de redes sociales en una hora
    ★ Hacks de Whatsapp en una hora
    ★ Cambio de títulos universitarios en una hora
    ★ Venta de título universitario original
    ★ Hackeo de todas las cuentas de redes sociales en una hora
    ★ Actualización de la puntuación de crédito en una hora
    ★ CUENTA DE BLOQUEO DE BITCOIN se acumula en unas horas
    ★ Te ayudamos a registrarte en ILUMINATI para hacerte más rico
    ★ Venta de tarjeta de débito y tarjeta de crédito ATM
    ★ Víctimas rastrea ubicaciones en una hora
    ★ Cambio en las calificaciones escolares
    ★ Western Union MTCN y MoneyGram Hack
    ★ Tarjeta de crédito para transacciones online gratuitas
    ★ Hack de ordenadores individuales ...
    ★ Hack de cuenta verificada de PayPal
    ★ Hacemos la acreditación de la cuenta sin dejar rastro
    ★ Hack de Android y iPhone
    ★ piratería del servidor
    ★ hackear todas las bases de datos
    ★ Creación de la LICENCIA DE CONDUCIR
    ★ Números de teléfono de ventas del Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack de blogs de WordPress
    ★ Dispositivos de control pirateados de forma remota.
    ★ El sitio web dejó de piratear
    ★ Borrar antecedentes penales en unas pocas horas sin dejar rastros
    ★ truco de número de quemador.
    ★ IP imposible de rastrear y mucho más
    amablemente contáctelos ahora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM y agradecerme más tarde para que todos podamos sonreír juntos porque nuestra felicidad es su prioridad, nunca antes había visto hackers tan amables como ellos.

    ResponderExcluir
  144. Estou feliz em anunciar para o mundo todo sobre esses ardentes tecnófilos de computador confiáveis ​​AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM eles não têm precedentes desde o início de seu reinado no mundo do hacking, tenho orgulho de dizer a vocês tudo o que os AMERICAN HACKERS definiram um recorde imbatível, porque eles oferecem todos os serviços de hacking, você pode entrar em contato com eles agora se quiser testemunhar o que estou dizendo

    ResponderExcluir
  145. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária com sucesso ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato com► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM rapidamente
    porque esses hackers vão certamente colocar um sorriso eterno no rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço de hacking confiável! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações físicas e online
    ❝ Rastreamento de localização de vítimas
    ❝ eles invadem o WhatsApp em uma hora e também o Facebook
    ❝ Hack de Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles atualizam a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Mudança de níveis universitários
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ eles vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hackear computadores individuais
    ❝ interceptação de todos os telefones celulares
    ❝ Hack de contas Paypal
    ❝ Ip não rastreável, etc.
    ❝ Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    ❝ Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro na sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem qualquer avanço
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apagar registros criminais hack
    ❝ Alteração dos documentos de registro
    ❝ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    envie-lhes uma mensagem agora para AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo todo sobre eles também

    ResponderExcluir
  146. Cool way to have financial freedom!!! Are you tired of living a poor life, here is the opportunity you have been waiting for. Get the new ATM BLANK CARD that can hack any ATM MACHINE and withdraw money from any account. You do not require anybody’s account number before you can use it. Although you and I knows that its illegal,there is no risk using it. It has SPECIAL FEATURES, that makes the machine unable to detect this very card,and its transaction can’t be traced .You can use it anywhere in the world. With this card,you can withdraw nothing less than $4,500 a day. So to get the card,reach the hackers via email address : besthackersworld58@gmail.com or whatsapp him on +1(323)-723-2568

    ResponderExcluir
  147. GOOD DAY AND WELCOME TO ASDA FINANCE LTD®
    Do you need 100% finance?
    We are currently seeking to invest in any good, profitable business, please present only viable business ideas.If you have any projects that needs funding, kindly revert to me with your business plan and also if we find your business to be worthy of investment, you will be promptly contacted.
    Whatever your circumstances, self employed, retired, have a poor credit rating, we could help with our flexible repayment schedule. We can also service your financial need with less pay back problem.
    please Contact us at:
    asdaservices24@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +19786139882

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem qualquer vestígio

    - Compensação de dívidas bancárias ..............

    - Oferta de título universitário e tantos outros ........

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
    qual é o número +19786139882

    ResponderExcluir
  149. Estou feliz em anunciar para o mundo todo sobre esses ardentes tecnófilos de computador confiáveis, sem precedentes desde o início de seu reinado no mundo do hacking, estou orgulhoso de dizer a todos que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM estabeleceu um recorde imbatível , porque eles oferecem todos os serviços de hacking, você pode entrar em contato com eles agora se quiser testemunhar o que estou dizendo
    CONTATO WHATSAPP = +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias em poucas horas
    Ofertas de empréstimo grátis
    Hacking de banco de login
    Recuperação de dinheiro de golpistas
    Hack do Whatsapp em 30 minutos
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Vendas de diploma universitário original
    Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
    Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT carregando em algumas horas
    Ajudamos você a se registrar no ILLUMINATI para ficar mais rico
    Vendas de cartões de crédito e cartões eletrônicos em branco
    rastreamento da localização da vítima dentro de uma hora
    Mudança nas notas escolares
    Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Hackear computadores individuais ...
    Hack de conta verificada do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    Hack de Android e iPhone
    hackeamento de servidor
    hackear todos os bancos de dados
    Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    Hack de blogs WordPress
    Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    O site parou de hackear
    apagamento de antecedentes criminais em poucas horas sem deixar rastrosIP indetectável e muito mais
    esses hackers têm o software mais poderoso que já vi em toda a minha vida, seus desenvolvedores de software são os melhores. Por favor, contate-os agora em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde, porque você definitivamente ficará grato por contatá-los

    ResponderExcluir
  150. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária com sucesso ou comprar um título universitário válido! então você precisa rapidamente entrar em contato com ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    porque esses hackers vão certamente colocar um sorriso eterno no rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço de hacking confiável! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações físicas e online
    ❝ Rastreamento de localização de vítimas
    ❝ eles invadem o WhatsApp em uma hora e também o Facebook
    ❝ Hack de Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles atualizam a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Mudança de níveis universitários
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ eles vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hackear computadores individuais
    ❝ interceptação de todos os telefones celulares
    ❝ Hack de contas Paypal
    ❝ Ip não rastreável, etc.
    ❝ Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    ❝ Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro na sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem qualquer avanço
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apagar registros criminais hack
    ❝ Alteração dos documentos de registro.....
    ❝ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    envie-lhes uma mensagem agora para AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo todo sobre eles também

    ResponderExcluir
  151. IMEDIATAMENTE ACESSÍVEL PESSOAL / NEGÓCIO / CASA / OFERTA DE EMPRÉSTIMO DE INVESTIMENTO SEM CUSTO / ESTRESSE CONTATE-NOS HOJE VIA Whatsapp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    Somos consultores financeiros, fornecendo empréstimos confiáveis a pessoas físicas e financiamento para o início de negócios, residências e projetos. Você está cansado de buscar empréstimos ou está em alguma confusão financeira. Você tem uma pontuação de crédito baixa e acha difícil obter empréstimos de bancos e outras instituições financeiras? então não se preocupe mais porque nós somos a solução para o seu infortúnio financeiro. Oferecemos todos os tipos de empréstimos de $ 5.000,00 a $ 533.000.000,00USD com uma baixa taxa de juros de 2% e duração do empréstimo de 1 a 35 anos para pagar o empréstimo com ou sem garantia. Você está perdendo o sono à noite se preocupando em como conseguir um emprestador legítimo? Contate-nos via Whatsapp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

    ResponderExcluir
  152. com a ajuda desses Hackers, recebi meu dinheiro de volta dos falsos hackers que me enganaram e eles me ajudaram com facilidade, AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que já vi, é por isso que eles fizeram meu trabalho com facilidade, eles são os melhores. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada a Hacking, então você não precisa se preocupar, entre em contato com eles WHATSAPP via = +17605446037 para qualquer um de seus serviços de hacking e eu prometo a você que eles trabalharão para sua satisfação ....
    SEUS SERVIÇOS NÃO ESTÃO LIMITADOS AO SEGUINTE
    ¬ Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo
    ¬ Mudança de diplomas universitários e venda de títulos universitários originais.
    ¬ Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    ¬ Compensação de dívidas bancárias em 2 horas e atualização dos registros de pontuação de crédito
    ¬ Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico
    ¬ exclusão do hack de YOUTUBE VIDEOS e mudanças de notas
    ¬ rastreamento da localização da vítima e interceptação de todos os telefones celulares
    ¬ Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora e Whatsapp
    hackeando dentro de uma hora
    ¬ Criação da LICENÇA DE DRIVER e hack do site travado
    ¬ Hack de conta PayPal verificado e hack de servidor travado
    ¬ Venda de cartão multibanco, cartão em branco, cartão de crédito e alteração de registo
    documentos
    ¬ Hackear o código e os registros do cartão do iTunes e os sistemas da empresa
    ¬ Banco de dados hackear Apagar registros criminais e o crédito de crédito
    cartas
    ¬ hack do Word Press Blogs e hack de computadores individuais
    ¬ Dispositivos de controle hackeados remotamente e Número de hackeados queimados
    ¬ Cartão de crédito para transações online gratuitas e também CARREGAMOS CONTA BITCOIN
    ¬ Criação de DRIVER'S LICENSE e hacking de todos os bancos de dados
    ¬ hackear Android e iPhone e limpar registros criminais sem deixar rastros ...
    ¬ Ip não rastreável e muito mais
    eles são os melhores hackers, por favor, contate-os agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos, porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão bondosos como eles antes

    ResponderExcluir
  153. Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de hackers que estiveram em serviço e atenderam às expectativas ao longo dos anos de maneira séria. Seus serviços são seguros e protegidos com total perspicuidade e garantia, sendo o conjunto de lendários hackeadores que aclamam a comiseração humana ao máximo, eu sou um testemunho a eles
    competência, contate este grupo de hackers via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou contate Whatsapp: +15757378483 Eles terminaram vários anos na esfera do hacking como uma lenda em todos os campos do hacking e ainda continuam sendo os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, chegue até eles via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +15757378483
    Eles são lendas no seguinte campo:
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Hack de título universitário
    * Apagar registros criminais hack
    * penetração do site e banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * desbloqueio de carteira criptografada congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * empréstimo grátis
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    para mais perguntas, entre em contato com sua equipe via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou
    Whatsapp: +15757378483
    então você também pode testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  154. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária com sucesso ou comprar um título universitário válido! então você precisa rapidamente entrar em contato com ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    porque esses hackers vão certamente colocar um sorriso eterno no rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço de hacking confiável! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações físicas e online
    ❝ Rastreamento de localização de vítimas
    ❝ eles invadem o WhatsApp em uma hora e também o Facebook
    ❝ Hack de Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles atualizam a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Mudança de níveis universitários
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ eles vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hackear computadores individuais
    ❝ interceptação de todos os telefones celulares
    ❝ Hack de contas Paypal
    ❝ Ip não rastreável, etc.
    ❝ Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    ❝ Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro na sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem qualquer avanço
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apagar registros criminais hack
    ❝ Alteração dos documentos de registro
    ❝ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    envie-lhes uma mensagem agora para AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo todo sobre eles também

    ResponderExcluir
  155. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de uma forma séria. Os seus serviços são seguros e protegidos com total transparência e garantia, sendo o conjunto de lendários hackers mágicos que aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou um testemunho da sua competência, contacte este grupo de hackers através de: email: LEGENDWIZARDHACKERS @ GMAIL.COM
    Whatsapp: +15757378483
    Eles terminaram várias décadas na esfera do hacking como uma lenda em todos os campos do hacking e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, entre em contato com eles via: email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +15757378483
    Eles são lendas no seguinte campo:
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear histórico escolar e notas
    * Hack de diploma universitário
    * Excluir hack de registro criminal
    * penetração do site e do banco de dados
    * Venda de cartas de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Hacker números do gravador
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack de Android e iPhone
    * aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * Hack de interceptação de e-mail
    * Desbloqueio de carteira criptografada congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * pirataria de conta de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * hack do servidor falhado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe por meio de:
    Whatsapp: +15757378483
    Email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  156. Este conjunto de terroristas cibernéticos superiores conocidos como = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM han estado en servicio durante más de una década y han establecido récords extremadamente impresionantes que ningún hacker puede romper, tienen las mejores herramientas de piratería que nadie pueda imaginar, que es por eso que su trabajo se realiza con facilidad, contáctelos ahora para cualquiera de sus servicios de piratería y agradézcame más tarde WHATSAPP CONTACT = +17605446037
    Ofrecen los siguientes servicios * Realizan transferencias bancarias en una hora sin dejar rastros
    * Cargando la cuenta de la tarjeta de crédito para usted dentro de una hora sin rastros
    * Recuperan dinero de los estafadores que hay
    * todos los trucos de redes sociales en 45 minutos, incluido WhatsApp
    * Cambio de titulaciones universitarias en una hora
    * Venden el título original de la universidad con facilidad
    * Borran sus malos antecedentes de conducción en una hora
    * Actualizan los registros de puntaje de crédito en pocos minutos
    * Transferencia de BITCOIN en minutos
    * El registro de ILLUMINATI te hace más rico
    * Ventas de tarjeta de débito y crédito para cajeros automáticos para transacciones físicas y en línea
    * Seguimiento de la ubicación de las víctimas sin complicaciones
    * Las calificaciones escolares cambian
    * Western Union MTCN y MoneyGram Hack
    * pirateo de computadoras individuales
    * Hack de cuenta de PayPal verificada
    * Hackeo de Android y iPhone
    * pirateo del servidor
    * Hackear todas las bases de datos
    * Creación de LICENCIA DE CONDUCIR
    * Números de teléfono de ventas Reino Unido, Canadá, etc.
    * Hack de blogs de Word Press
    * Dispositivos de control pirateados de forma remota
    * El sitio web dejó de piratear
    * Limpiar antecedentes penales en unas pocas horas sin dejar rastros
    * truco de número de quemador
    * Ip imposible de rastrear y mucho más
    contáctelos ahora porque se lo entregarán a su satisfacción
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM y agradecerme más tarde para que todos podamos sonreír juntos porque nuestra felicidad es su prioridad, nunca antes había visto hackers tan bondadosos como ellos.

    ResponderExcluir
  157. ¿Le preocupa actualizar su historial crediticio, realizar una transferencia bancaria exitosa o comprar un título universitario válido? entonces necesitas contactar rápidamente
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    Debido a que estos piratas informáticos definitivamente pondrán una sonrisa eterna en la cara, ¡soy un testigo vivo de su confiable servicio de piratería informática! ponte en contacto con ellos ahora y agradéceme más tarde
    Ofrecen los siguientes servicios
    ❝ hacen transferencias bancarias en pocas horas
    ❝ venden tarjetas de crédito para transacciones físicas y en línea
    ❝ Seguimiento de la ubicación de las víctimas
    ❝ Hackearon whatsapp en una hora y facebook también
    ❝ Hack de Western Union MTCN y Moneygram
    ❝ mejoran el puntaje de crédito en una hora
    ❝ Niveles universitarios cambiando
    ❝ Eliminar hack de antecedentes penales
    ❝ hack de cuentas de correo electrónico
    ❝ venden títulos universitarios válidos y presentables
    ❝ Hackeo de todos los sitios web de la empresa
    ❝ Hack de computadoras individuales
    ❝ toda la interceptación de teléfonos celulares
    ❝ Hack de cuentas de Paypal
    ❝ Ip no rastreable, etc.
    ❝ Ayuda a registrarte en ILLUMINATI y hazte famoso más rápido
    ❝ Aumenta los suscriptores, me gusta y vistas de YouTube y también los seguidores de Instagram
    ❝ duplican el dinero en su cuenta bancaria
    ❝ Transferencia de Bitcoin sin ningún anticipo
    ❝ Tarjeta de cajero automático en blanco ilimitada
    ❝ Hack de borrar antecedentes penales
    ❝ Cambio de documentos de registro
    ❝ pirateo y recuperación de archivos / documentos perdidos.
    amablemente envíeles un mensaje ahora en
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que puedas testificar y contarle al mundo entero sobre ellos también

    ResponderExcluir
  158. Do you need hacking services? You can then contact ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM
    for all your Hacking jobs.
    the most highest rated team of USA darkest web hackers, with lot of witnesses around the world who can testify to a perfect work.
    With much proof before payment.
    What kind of hacking services do you need? the following services are been offered with 100% guaranteed fast response
    - Change of university grades
    - Bank account cut, money transfer, Bitcoin store etc.
    .- Delete the criminal record
    - Whats App hack, messenger hack, sms hack and other social media hack to check the activities of your spouse, children, co-workers, etc.
    - Twitter Hack
    - Hack email accounts
    - changes in hacking ranks
    - Site blocking block
    - Hack blocked by server
    - Skype Hack
    - Hack databases
    - Hacking WordPress Blogs
    - Hacking individual computers
    - cut control devices remotely
    - chop burner numbers
    - Confirmation of hacked PayPal accounts
    - Every social media account hacked
    - Android and iPhone Hack
    - Cut text message tracking
    - Email Listening Hack
    - Untraceable IP Pirated Verified PayPal Accounts
    - Credit card for free online transactions, etc.
    Our services are unlimited.
    your bitcoin can also be generated as well, and
    Your identity will be anonymous.for more piracy is our job.
    Contact ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM TODAY.

    ResponderExcluir
  159. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Entre em contato com AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para qualquer um de seus serviços de hacking com prova, esses conjuntos de hackers são notáveis ​​entre todos os hackers em todo o mundo porque oferecem os melhores serviços
    Você também pode entrar em contato com eles pelo WhatsApp pelo telefone +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias em poucas horas
    Ofertas de empréstimo grátis
    Hacking de login de banco
    Recuperação de dinheiro de golpistas
    Hack do Whatsapp em 30 minutos
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Vendas de diploma universitário original
    Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
    Atualização da pontuação de crédito dentro de uma hora
    BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT carregando em algumas horas
    Ajudamos você a se registrar no ILLUMINATI para ficar mais rico
    Vendas de cartões de crédito e cartões eletrônicos em branco
    rastreamento da localização da vítima dentro de uma hora
    Mudança nas notas escolares
    Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Hackear computadores individuais ...
    Hack de conta verificada do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    Hack de Android e iPhone
    hackeamento de servidor
    hackear todos os bancos de dados
    Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    Hack de blogs WordPress
    Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    O site parou de hackear
    apagamento de antecedentes criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    IP não rastreável e muito mais
    esses hackers têm o software mais poderoso que já vi em toda a minha vida, seus desenvolvedores de software são os melhores. Por favor, contate-os agora em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde porque você definitivamente será grato por contatá-los

    ResponderExcluir
  161. Este grupo de CYBER GURUS ayudó a mi familia a obtener un préstamo y también me ayudaron a obtener un título universitario en una de las mejores universidades del mundo. Les agradezco mucho a ellos, contáctelos ahora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperación de fondos de operaciones falsas de Forex / BINARY

    -Recuperación de fondos fraudulentos

    -Servicio de Transferencia Bancaria

    -CASH-APP Cargando

    -REPOSICIÓN DE BITCOIN

    -PRÉSTAMO GRATIS SIN ADELANTADO

    - Ayuda a registrarte en ILUMINATI y hacerte más rico

    - Dinero, recuperación de cualquier país del mundo.

    - Cambio de titulaciones universitarias

    - Espiar todas las cuentas de redes sociales dentro

    - Venta de cajeros automáticos y tarjetas de crédito en blanco

    - Venta de títulos universitarios originales.

    - Realizamos la acreditación de cuenta sin dejar rastros

    - Liquidación de deudas bancarias, .. ,, ..

    - Oferta de títulos universitarios y tantos otros ...

    A pesar de todas las probabilidades, este grupo de gurús de Internet ha demostrado ser digno de ser llamado un terrorista cibernético profesional ... una vez más me golpeé el pecho para confesar que este grupo de gurús cibernéticos son confiables y satisfactorios ...

    ResponderExcluir
  162. Me complace anunciar al mundo entero acerca de estos apasionados y confiables tecnófilos informáticos que han estado en servicio durante más de 2 décadas. Me enorgullece decirles que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM son actualmente los mejores en su profesión. Le prometo que si los contacta una vez, estará feliz de contactarlos nuevamente porque no fallan en la entrega, contáctelos ahora para que también pueda dar fe de su buen servicio.
    contacto whatsapp = +17605446037
    Ofrecen los siguientes servicios
    Transferencias bancarias en una hora
    Cambio de titulación universitaria.
    Venta de TÍTULOS universitarios originales
    Whatsapp y todas las redes sociales Hack en 30 minutos
    Venta de tarjeta de cajero automático, tarjeta en blanco y tarjeta de crédito.
    Acreditamos la cuenta sin dejar rastro
    Liquidación de deudas bancarias en 2 horas
    actualización de puntaje de crédito en una hora
    Ayuda a registrarte con illuminati y hazte más rico
    borrando videos de youtube
    Cambios de grado
    seguimiento de ubicaciones de víctimas e interceptación de teléfonos celulares
    Hackear todas las cuentas de redes sociales en una hora
    Creación de licencia de conducir
    Corte de cuenta de PayPal verificado
    el hackeo del servidor se estrelló
    Hackear bases de datos Borrar antecedentes penales
    La cuenta de la tarjeta de crédito se acredita por adelantado.
    Corte de blogs de WordPress
    Las computadoras individuales cortan ...
    Dispositivos de control pirateados de forma remota.
    Número de incendios quemados invadidos
    Cualquier cuenta de redes sociales pirateada
    Tarjeta de crédito para transacciones en línea gratis
    También cargan la cuenta de blockchain de bitcoin
    IP rastreable y más
    Correo electrónico de contacto = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Contacto Whatsapp = +17605446037

    ResponderExcluir