Herbalife Fábrica de Trouxas

Nelson dos Santos

09/02/2010 02:24

Caro (a) colega,

Também sou vítima desses tipos de anuncios de marketing multinível, porém encontrei ao navegar pela internet o anuncio de uma empresa que trabalha com um sistema totalmente diferente do que essa tal empresa STC, uma empresa idônea (de confiança), em que vc nao passa raiva com pessoas que dizem uma coisa e aconteçe outra.

Essa empresa se chama HERBALIFE, uma empresa que atua em mais de 72 paises, uma empresa que patrocina um dos jogadores de futebol mais conhecidos do mundo, David Beckhan, com esta empresa voce pode ter lucros por mes de mais de 2000.00 mil reais, em menos de 5 meses, dependendo do quanto se dedicar.

O negocio funciona de um jeito simples,com um plano de marketing que já está pronto. Alem de consumir varios produtos de beleza, nutrição, e conquistar a forma que deseja a distribuição é uma coisa fácil, pois o produto é de grande aceitação no mercado.

NÃO É PRECISO VENDER E SIM EMPREENDER , onde o cliente vem até você. Isso é sério, 90% do meu trabalho é feito pela internet, é claro que algumas pessoas optam pelo porta a porta. O que acabei de informá-los aqui é a base do que esta empresa oferece. Quem estiver interessado em saber mais coisas entrar em contato pelo endereço: nelson8071@gmail.com ou ligar para (11)7026-2395 falar com Nelson.

Caso eu tenha manifestado o seu interesse, por favor ao enviar e-mail, me envie tb um nº de tel para contato, assim fica mais fácil para eu poder contactá-lo(a) e tirar as suas dúvidas.

Caso contrário respeitarei a sua decisão!

Espero poder ajudá-lo(a) em breve

Um grande abraço!

Atenciosamente,
Nelson Dos Santos & Michele Brito -
Distribuidores Independentes Hebalife

Um comentário:

  1. Olá

    Estou aqui para deixar com vocês meu parecer, sobre todas essas “oportunidades” que tem surgido na internet e enganado a muitos! Fiquem atentos!
    Quando comecei na internet, á três anos, trabalhei em várias empresas de MMN. Investi muito no princípio, trabalhei pesado, fiquei meses somente na internet. E o resultado foi zero. Algumas dessas empresas fecharam e hoje sei que é fachada, não dão retorno. Empresas norte americanas, várias delas, aqui no Brasil, muitas vezes já com a ficha suja lá no país deles, veem para enganar brasileiros desesperados a procura de um trabalho honesto e digno. Aprendi que no mundo virtual temos que ficar ligados e desconfiar de tudo mesmo. Então deixo aqui um alerta, para pessoas que pensam em iniciar um negócio na internet, que ainda não conhecem nada do mercado de Marketing Multinível, cuidado! Não se iludam com promessas milagrosas. Isso não existe, empresas que prometem 197,00 por hora de trabalho é tudo balela. Promessas milionárias, que você vai ficar rico da noite para o dia, não é verdade, é pura conversa fiada! Lembrem-se, o resultado satisfatório é fruto de muito trabalho e dedicação. Não sonhem com promessas e contos de fadas de empresas desconhecidas. Antes de investir seu dinheiro, procure saber se a empresa existe de fato, aonde ela funciona, se ela é uma empresa idônea e legítima. Não se engane com falsas promessas. Faça certo, pesquise antes, no google, no reclame aqui, reclame.com, pergunte, mande alguém lá na empresa, ou você mesmo.
    Hoje, trabalho com FR Promotora, mas antes de entrar fiz tudo isso e afirmo, que é uma empresa honesta e que paga direito, sem fazer promessas de milagres financeiros. É o menor investimento do mercado, apenas 25,00 .
    Não é pirâmide. Porque não depende da rede para se sustentar, pois ela trabalha com seus produtos
    Os serviços que a FR Promotora oferece aos clientes são:

    *Planos de saúde;
    *Seguros de vida;
    *Previdência privada;
    *Lojas virtuais;
    *Bloqueio e rastreio de veiculos;
    *Empréstimo consignado;
    *Hospedagem de sites e domínios;
    E que por sinal, são excelentes e os preços são competitivos.
    http://www.frpromotora.com/gilmanpacheco729197
    Skype: baroni913
    Email: gbaroni32@gmail.com
    (33)8426-8056 tim
    Não se trata de pirâmide e nem corrente, se nao for incomodo por favor leiam esse artigo:
    http://dinheiroeinternetfr.blogspot.com.br/2012/08/fr-promotora-piramide.html
    A Fr Promotora dentro da lei!

    ResponderExcluir