Paulo Ricardo Figueiró o Golpista


Paulo Ricardo Figueiró, o golpista mais conhecido da internet em marketing multinível, em qualquer empresa que ele entra, pode ter certeza que a empresa vai quebrar. Pessoal, esse Pilantra ja enrolou muita gente em varias falcatruas, e agora está em mais uma, cuidado, por que ele não tem vergonha na cara. Veja o vídeo abaixo para ver as empresas e como o golpe é aplicado nas pessoas. 




Depoimentos de pessoas

RODRIGO DINASTA 100%February 15, 2012 6:12 AM

ESSE ESTELIONATÁRIO, QUE, QUEM QUISER VER POR QTOS MKTS DE REDE ELE JÁ PASSOU, ENRIQUECEU E QUEBROU DIVERSAS FAMILIAS, ESTÁ NO YOUTUBE, BASTA COLOCAR O NOME DELE LÁ E VC VERÁ O QUE APARECERÁ SOBRE TUDO QUE ELE FEZ DE RUIM PARA DIVERSAS FAMÍLIAS E PESSOAS DE BEM...ELE POUSA DE BOM MOÇO E COM VÁRIOS CNPJs LIMPOS E OS TROUXAS OU MENOS INFORMADOS CAIEM NO SEMPRE NOVO GOLPE QUE ELE ESTÁ A APLICAR...ELE É O REI DOS MKTS, MAS SÓ QUEM GANHA É ELE...SE LIGUEM QUE ELE E QUEM O SEGUEM, DEVEM TÁ SENDO GRAMPEADO PELA POLÍCIA FEDERAL...ABRAM SEUS OLHOS PARA ESSE NOME "PAULO RICARDO FIGUEIRÓ" ...A ÚLTIMA DELE, OU O SEU ÚLTIMO EMPREENDIMENTO CHAMA-SE " MY AND TRAVEL CASH ", + 1 GOLPE, POIS NÃO PAGA IMPOSTO E O FINANCEIRO DELE FICA NUM PARAÍSO FISCAL, A SEDE EM FLORIPA E O ADMINISTRATIVO NA FRANÇA E O CABEÇA OU TESTA DE FERRO DELE CHAMA-SE "JEAN" UM FRANCÊS CASADO COM UMA GAÚCHA...PROMETE VIAGENS E DINHEIRO FÁCIL EM 1 MÊS OU MENOS

 wygnesMarch 29, 2012 5:20 PM

Senhor Raphael Lima, se eu lhe pedir para matar alguém o senhor mata? E se matar, depois poderá alegar que não é um assassino pelo simples fato de ter atendido um pedido? Assim é esta arapuca: Quem entra nela espontaneamente é tão bandido quanto seus mentores. Meu amigo, NADA VEM DO NADA...Esta armação chamada MY TRAVEL AND CASH é simplemente o famoso golpe da pirâmide, que vem se repetindo no pais desde 1970...O estelionatário profissional que lidera mais esta onda somente vestiu uma roupinha modernosa nela. Só isso. E se você o está defendendo de forma tão ferrenha é por ser farinha do mesmo saco, ou seja, um estelionatário também. Tenho formação acadêmica em matemática e pelos meus cálculos, diria que em menos de seis meses esta armação desmorona...Vejamos se a foto dos cabeças deste golpe ficam bem nos telejornais.

 E muito mais depoimentos que vamos achar e colocar aqui.










40 comentários:

  1. ================================
    ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

    Bouvou Maquysdony - Lider Brasil

    Super Promoção do nosso grupo do facebook da TELEX FREE:
    GANHE POSTANDO ANUNCIOS NA INTERNET, os 1440 primeiros que preencherem as 03 condições a seguir:
    1) Cadastre-se sem compromisso como PARTNER no nosso site http://www.telexfree.com/maquysdony19

    2) Cadastre-se também no nosso site http://www.telexfree.net.br
    para receber todas as lições e orientações de forma ordenada e automática no se email (autorize o recebimento)

    3) No nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/maquysdony19telexfree/, terão direito a entrar patrocinado em 50 % do valor necessario na telexfree e poder pagar o restante de forma parcelada com seus anuncios.

    Estaremos 4 dias de plantão no skype: maquysdony19
    E para quem já quiser virar cliente direto, apenas nesse caso,
    ligue no skype ou direto para
    ( 21) 3476-5210
    ( 21) 8396-8451 tim
    ( 21) 7366-3345 claro
    ( 21) 9937-9877 vivo

    Ou siga as nossas promoções no twitter - @maquysdony19.
    Mais uma promoção do http:centrodetecnologia.com.br

    Obs: Promoção valida enquanto durarem as quotas patrocinadas dos amigos do grupo intencioandos em fortalecer a rede.

    ================================

    ResponderExcluir
  2. A respeito de Paulo Ricardo figueiro, este sim trabalha de forma erronia, visando apenas desfrutar de empresas de marketing de nivel, para poder arrecadar. Mas se tratando das empresas na qual ele passou, praticamente todas deram continuidade a seu trabalho, as que não continuaram foi por falta de recursos e produtos fora de linha. No caso de MYTC viagens e turismo que foi sua ultima, possa afirmar que a uma empresa e á um produto. Ja pude desfrutar deste produto, e realmente funciona e esta bem abaixo do preço de mercado. A empresa existe a mais de 2 anos. Sou a favor de MMN e contra aproveitadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. depois da mytc elle foi pra DG e la ele levou muita gente investi mais de 2.000,00 ate hoje nao recebemos nada, os telefones e dites nao existem mais e ele depois disso já passou para varios outros mmn.

      Excluir
  3. Eu ainda não sei quem é este cara, mais estou procurando saber pois pelo pouco que pesquisei o mesmo teve participação em várias empresas de MMN de 2006 prá cá. Agora me parece que ele está na telexfree mais não vejo muito comentários, então não sei afirmar se isso é verdade ou não. Espero que as pessoas levem á sério o MMN e não faça com que ele se torne algo mal visto pelas pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  4. este sujeito é um lixo humano. Esteve em my travel, depois criou uma empresa que sumiu, agora divulga telexfria. Ele entra no começo, arrecada e se manda pra outra, sempre o mesmo discurso. Este sujeito só não está na CADEIA porque no brasil nem homicida pega cadeia, imagina estelionatário de terno. Cuidado, ele ESCOLHE pirâmides pra participar e INVENTA que ganha milhões e tem Ferrari. Mentiroso, ainda usa o nome de deus em vão. LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este sujeito pode ser divulgador da telexfree é só , pois nosso diretor é Sr Carlos Costa um homem digno de nossa confiança.

      Excluir
    2. Carlos Costa Digno? KKKKKKKK.......

      Excluir
  5. O Sr. citou meu nome (Raphael Lima) fazendo uma série de ofensas mas não citou meu comentário, o que demonstra que o sr não está comprometido com a imparcialidade ou a verdade e sim em atacar as pessoas que pensam diferente de você. Não defendo Figueiró, defendo o mmn. A My Travel and Cash está aí a 3 anos e não tem nenhum problema com a polícia ou justiça, prova de que vc está redondamente errado nas suas afirmações. Mas não vou ficar discutindo com vc pois esse tipo de intolerância q vc tem não lhe faz diferente de Marcos Feliciano ou radicais extremistas. Se vc não quer mais da vida do que um empreguinho fixo, respeito os que querem.

    Mas como disse, não vou prolongar esta discussão. Vou me ater a simplesmente dizer que encontrei meu nome no seu blog com surpresa esta semana e já encaminhei o caso para meu advogado para abrir um processo por danos morais. Se vc como eu não quer uma briga judicial basta tirar meu nome do seu blog e cada um segue sua vida fazendo o que achar certo, como deveria ser desde o início.

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, a menina ficou zangada.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      A verdade dói, né?

      Excluir
  6. ele agora esta na BBOM...!! mas i aí..so porque ele entra na empresa ..o povo vai dizer que a empreza vai cair.? eu estou na BBOM e nao vo sair pq o figueiró esta nela nao..ao contrario , ta certo que ele criou a sua propria MMN e nao deu certo..ele agora esta na BBOM , e ele nao é dono , apenas esta participando como qualquer 1, e a BBOM esta pagando mt beem..ta fazendo milionarios, e quem nao acredita blz F#D@S, quem esta participando da BBOM sabe que recebe $
    , quem nao acredita,ou quem nao tem 3.000 pra cadastrar , ou nao tem coragem, nao recebe mesmo nao, e fica aí criticando sem saber.
    Eu acreditei e to recebendo $_$ BBOM o proprio nome diz mt BOM $_$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tá recebendo o quê, agora a BBOM está com os bens bloqueados, inclusive seus sócios, o MP está investigando e tentando pelo menos buscar ressarcimento daqueles que entraram nesse negócio.

      Excluir
  7. ele agora esta na BBOM...!! mas i aí..so porque ele entra na empresa ..o povo vai dizer que a empreza vai cair.? eu estou na BBOM e nao vo sair pq o figueiró esta nela nao..ao contrario , ta certo que ele criou a sua propria MMN e nao deu certo..ele agora esta na BBOM , e ele nao é dono , apenas esta participando como qualquer 1, e a BBOM esta pagando mt beem..ta fazendo milionarios, e quem nao acredita blz F#D@S, quem esta participando da BBOM sabe que recebe $
    , quem nao acredita,ou quem nao tem 3.000 pra cadastrar , ou nao tem coragem, nao recebe mesmo nao, e fica aí criticando sem saber.
    Eu acreditei e to recebendo $_$ BBOM o proprio nome diz mt BOM $_$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque vc está ganhando que outras pessoas vão ganhar também.
      Parece que vc não sabe o que é pirâmide financeira e como funciona. Ou finge que não sabe.

      A BBOM é pirâmide.

      Excluir
    2. e anonimo e negocio seu e pastar msm...nao acredite em contos camarada coisas que desafiam a logica fala pra vc que vc jogar moedas em um poço joga um real e podera tirar dinheiro pro resto da vida vc vai tirar mas so enquanto ainda outras pessoas tiverem jogando entende

      Excluir
  8. BBOM le en cima ^^ quem nao acredita

    ResponderExcluir
  9. BBOM em 3 meses já tem mais de 200.000 divulgadores, não perca tempo nem dinheiro com pessoas que apenas apontam, questionam e vivem procurando o problema em tudo que fazem...Tenha sua opinião, tire sua conclusão, conheça faça parte e caso não de certo ai sim questione, do contrario não fale de algo que não conhece.Novidade sempre é bom, principalmente quando nos traz esperança por tanto não desperdice seu tempo e sua inteligência em pessoas que apenas apontam, criticam e não são simplesmente ninguém importante ou que mereçam respeito.Caso queira conhecer melhor a BBOM me ligue (11)3493-9086 ou 96988-1319(oi) conheça e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a GALERA DO MAL SE DERAM BEM ,E ESTÃO TODOS SOLTOS....E UMA OUTRA GALERA SEM O SEU DINHEIRO.

      Excluir
  10. Esta é a politica deles caso não der certo ai sim questione, boa esta, ai voce já realimentou e perdeu seu suado dinheirinho, eu nasci na metade do seculo passado eu tenho uma grande certeza, dinheiro facil não existe, existem casos em que pessoas tiveram um fator sorte muito grande e que esta restrito 1:1.000.000, para se ter dinheiro de cabeça erguida tem que trabalhar muito e ter muita sorte também, quando alguem me oferece dinheiro facil a primeira pergunta que faço (eu te conheço)(uma alusão a pergunta da comediante do zorra) na decada de 70 foi a primeira vez que ouvi falar no golpe do bilhete, passaram-se 43 anos e ainda tem gente caindo no golpe do bilhete imagina os golpes novos recem criados vão levar outros 43 ou 50 anos e pessoas ainda cairão.

    ResponderExcluir
  11. CADE A POLÍCIA DO BRASIL, VAMOS TER A VIDA TODA ESSA BANDIDAGEM.

    ResponderExcluir
  12. JÁ APLICOU GOLPE TAMBÉM QUANDO CRIOU A EVOXCLUB COM TELEFONIA VOIP.

    ResponderExcluir
  13. LOTE DE OTARIOS VCS NAO SACOU QUE O CARA FAZ PARTE DA QUADRINHA ,TUDO FARINHA DO MESMO SACO ,O QUE É QUE O POVO ESTA LEVANDO NO PESCOÇO EM? UMA EMPRESA SERIA VAIDEIXAR UM VAGAUNDO ENTRAR NELA ? O VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  14. Eu não conheço o Paulo Figueiró pessoalmente, mas estou na BBOM e acho a empresa um espetáculo.
    Entrei, investi um pouquinho e já estou ganhando uma ótima renda, com trabalho e honestidade.

    Quem quiser entrar em meu grupo, temos palestras pela internet diariamente para fazer seu negócio crescer e prosperar.

    Cadastre-se em : www.bbom.com.br/altosganhosanuais

    ResponderExcluir
  15. Para mim, não me interessa o Sr. Paulo Figueró, a empresa, não sei nada da vida dele e sinceramente pouco me importa, o que me importa sim é a empresa BBOM, e o trabalho sério que está desenvolvendo, estou também desenvbolvendo e acredito nela, independente do Sr, Paulo Figueró fazer parte ou não, pois como já foi dito ele é um habilitador como todos nós e não é o dono da empresa.abraços a todos, se quiserem se cadastrar comigo acesse, www.bbom.com.br/maurivitor todos serão bem vindos
    Mauri

    ResponderExcluir
  16. Empresas sérias no MMN não quebram, o fato do Paulo Fiqueiró ter participado de empresas que quebraram, não quer dizer que ele é o golpista, mas sim as empresas... Veja bem, não estou defendendo ele, no entanto, precisamos analisar os verdadeiros culpados...

    Quanto a Bbom, entrei agora no início de Julho, investi R$600 e já recuperei o dinheiro e obtive lucro, estou aguardando meu rastreador chegar para pagar menos no seguro do meu carro.

    Quer ganhar dinheiro com MMN, então prepare-se para trabalhar bastante, POIS NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL... Quem estiver com dúvidas ou quiser ajuda para aprender a trabalhar com MMN, seja BBom ou outro MMN SÉRIO, entre em contato: jonasmagno@gmail.com

    Para participar de minha equipe na Bbom:
    http://www.bbom.com.br/jonasmagno

    Damos treinamentos e suporte GRATUITAMENTE e auxiliamos as pessoas a ganharem mais dinheiro.

    Abraço, Jonas

    ResponderExcluir
  17. Não estou aqui, para defender o senhor Figueiró, muito menos para atacá-lo, pois de maneira nenhuma atacaria alguém, apenas pelo fato de ouvi dizer que determinada pessoa é assim ou assado. Quanto ao Marketing Multinivel, quando praticado por uma empresa honesta, é a melhor forma de distribuição de renda já vista na história do mundo capitalista. Mas uma coisa é fato, brasileiro, via de regra, adora atacar os ricos, não sei se por sofrer de baixo auto-estima ou por não se sentir capaz de realizar seus sonhos; enfim...dizem que se conselho fosse bom, ninguém dava, mas volto a dizer, não sou de ir pela cabeça dos outros, muito menos por ditados populares sem nenhum fundamento, então está um conselho: Se você quer ser bem sucedido, comece a admirar os bem sucedidos, se quer realizar seus sonhos, começe a admirar quem realiza seus sonhos e se você quer ser rico (já que ser rico é uma decisão humana), comece a admirar os ricos, ou seja, você nunca será aquilo que não gosta.

    ResponderExcluir
  18. Trabalho com MMN a 2 anos e sei o quanto é difícil chegar ao topo de uma organização séria como a BBOM. Não conheço este Figueiró aí não, mas entendo que para chegar a Embaixador é necessário exercer uma liderança transparente e honesta, pois como alguém chegaria a uma posição desta sem seguidores? E outra: todos vocês que estão atacando este modelo de negócio, estão anônimos! Porque? Falar mal sem se revelar é fácil!!! Agora os bandidos estão nas ruas roubando e matando, e ninguém fala nada! Os políticos corruptos deitam e rolam, e ninguém fala nada! Agora só eles podem ganhar dinheiro? Só os corruptos podem desfrutar de riqueza? Enquanto pessoas anônimas continuarem pensando pequeno e acharem que devem trabalhar a vida toda para enriquecer os seus patrões, infelizmente o rico cada vez ficará mais rico e o pobre cada vez mais pobre! Cada um escolhe o destino que quer para sua vida. É isso!!! Parabéns a esse cara, que mesmo achincalhado pelos seus admiradores, construiu uma equipe de sucesso e chegou onde chegou! E você que o critica, chegou aonde? Félix Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha com MMN? Vc "trabalha" é com pirâmide.
      No dia que for fácil ganhar tanto dinheiro sem esforço, ninguém precisará trabalhar.

      Excluir
  19. http://www.bbsystembrasil.com.br/rem2004


    ResponderExcluir
  20. Pessoal ai vai meu comentário: Paulo Ricardo Figueiró é um cidadão super inteligente, se expressa muito bem e qualquer empresa que tenha essa cidadão como divulgador vai levantar poís o mesmo é um orador nato, comparo esse cidadão com Messi (Jogador do Barcelona), atualmente se tornou Embaixador da BBOM, ganhou milhões, pessoas assim temos que admirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK....tudo estelionatário...o cara é um golpista, quem defende é golpista.....

      Excluir
  21. Se o dinheiro vem com ou sem esforço, não importa, se a piramide é mentira se ele é ladrão, se ele é bom vendedor, isso tudo não passa de achismos, cada um acho o que quer, é opinião e pronto. O fato é paguei, não recebi e tenho direitos, reembolso é pouco, remarcar viagem para essa porcaria, nem quero mais, eu quero é o meu dinheiro de volta e vou pedir danos morais também. Quem quiser entrar com uma ação coletiva, pode mandar e-mail pra mim uiara_hoffmann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Canalha... agora ta numa tal de LUVRE....e pior alguns GLOBAIS atores da GLOBO...pode..afé o problema é pra tentar resumir todo tipo de fraude..é que existi doenças mentais/transtorno etc...muitas vezes impercepitiveis NO POPULAR OS PIRCARETAS/CARA-DE-PAU/MAL-CARATER mesmo....fala serio...na natureza conhecido como gafanhoto (consome todos os recursos da quela plantação e depois migra para outra e assim vai sobrevivendo.....ALGUEM um dia falou "o mundo é dos espertos" ...completando do ladrões mesmo.

    Isso aconteceu aqui em BELÉM-PARA.

    ResponderExcluir
  23. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site
    https://www.frpromotora.com/Deividsantosoliveira45154114

    ResponderExcluir
  24. Simples, só matar o canalha, e ninguém mais leva golpe dele.

    ResponderExcluir
  25. Quantos vc está tirando lá.já que vc tem tempo que trabalha nela, deve está tirando uma boa grana.

    ResponderExcluir
  26. Quantos vc está tirando lá.já que vc tem tempo que trabalha nela, deve está tirando uma boa grana.

    ResponderExcluir
  27. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlytransfer.office@yahoo.com beverlyloan.institute@gmail.com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir
  28. Perdi dinheiro tbm sacanage não acredite neles queria saber onde ta tendo esas reuniao

    ResponderExcluir