Mister Colibri RECLAME AQUI

Mister Colibri NÃO tem como esconder
Foi GOLPE MESMO

INFELIZMENTE MUITOS BOBOS FORAM ENGANADOS



Se você  quer reclamar e falar os nomes dos líderes que enganaram o povo coloque nos comentários informações dos bandidos e vamos denunciar na polícia esses pilantras.


A Empresa de pilantras agora perseguem os associados falidos.




‎"As acusações da lideranças". 
Agora que estão abrindo os olhos?








MISTER COLIBRI Agora está se juntando com a MultiCliclBrasil




Local da Residência do Golpista
PHILIPPE CABASON 
Rua Senador Machado 180 
Cond Sol Maior 1 - AP 1201
Mucuripe - Fortaleza, CE,

Antonio Marcos Gomes

Eu queria saber o que o Phellipe Alexer estava fazendo no pré-lançamento com o pessoal da Multiclick, eu sei o que estava fazendo, e você quer arriscar?
Será mesmo um projeto feito para tentar levantar a outra?
E quando se pergunta quem é o dono da multiclick, porque ninguém fala nada?

Dê a sua opinião.


58 comentários:

  1. Vagner Queiroz

    Bom dia. Olha aí, esse negócio está funcionando em Fortaleza. Um site de compra coletiva da colibri, http://www.mistercolibrifortaleza.in/compracoletiva/. Será que é só para nos iludir? Por que eles não fizeram isso antes? O que vocês acham? Eu só sei que tá funcionando por aqui, mas não estou com esperança nessa porcaria de empresa, que só me deu prejuízo.

    ResponderExcluir

  2. Pablo Reis

    Eu e meu patrocinador fomos enganados por o líder da Mister Colibri aqui na cidade... Mas estamos indo denunciar essa empresa a Polícia Civil essa semana mesmo! E entrar com ação também no Juizado Especial Cívil. Cansei de esperar! Aconselho a todos fazerem isso o quanto antes! Creio que não irá demorar muito para que os chefes da empresa fujam do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Deikson Soares

    Aki em Natal RN tbm ta todo mundo revoltado muita gente no prejuízo esses pilantras fuderam a vida de muita gente.

    ResponderExcluir
  4. Joab Paiva

    Agora o Anselmo Sabino Braga me bloqueou no facebook, falando que eu estou difamando a imagem dele, simplesmente pq eu cobrei o meu dinheiro de volta.. e ele já está na Multiclick .. rpz.. quadrilha organizada!!! Só acredito na justiça divina, os homens são podres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa situação já foi esclarecida ! vc não tem provas de nada !

      Excluir
    2. Não há provas em relação a nada que vc está falando

      Excluir

  5. Pedro Almeida De Andrade

    TB larga a mão velho.....confiar no homem é só prejuízo....enfim temos um Deus maior observando a cada passo aqui na terra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Webtiva

    Pìor que o cara é crente, aqui da Igreja Batista de Vitória da Conquista. Tá no esquema desde o início.

    ResponderExcluir
  7. Frank Almei

    A mister colibri sempre foi um golpe e quebrou enricando os jecs. Que agora como aves de rapinas muitos foram para outros golpes como a multiclick ,,telexfree. Essa telexfree êh a terceira que aplica o golpe só com outro nome mas como mesmo modus operandi . E sabe quem se empolga sao os evangélicos adeptos da teologia da prosperidade . Adoram dinheiro;

    ResponderExcluir
  8. Felipe Garcia

    Roubo de LP? kkkkkkk é o cumulo ne.. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Fabinho Rodrigues

    Grande merda fomos lesados por esses caras e ainda querem que a gente permaneça calado e sem procurar os nossos direitos direitos deixa estar.

    ResponderExcluir
  10. Antonio Marcos Gomes

    Isso não está virando, já é piada, esse pode ser o pior departamento jurídico do mundo ou simplesmente não existe rsrsrs.

    ResponderExcluir

  11. Aqui está toda a matéria do jornal loucos por marketing, se referindo a Mister Colibri:

    http://www.jornalloucospormarketing.com.br/imagens/jornal/Jornal%20LPM%20nr%2043.pdf

    ResponderExcluir

  12. Eles sabem que erraram, e com isso não existe argumento nenhum para sua defesa, e como prova disso não temos nenhuma palavra em sua defesa de ninguém no jornal.

    ResponderExcluir

  13. Nunca falam nada, nao processa ningem nao sao de nda, a nao ser saber usar de ma fe de dissimulaçao, coisa de bandido entende?..

    ResponderExcluir

  14. Essa merdas presta pra nada i igual os LPS não valem nada essa gangue tem que ser e presa

    eu não perco nem meu tempo pra esse idiotas falarem

    ResponderExcluir

  15. Vamos gastar as nossas LPS na Dream Turismo do Grupo Dream Team Brasil. Tião valeu!

    ResponderExcluir

  16. Olha o pastor Rodrigo de Cabo frio ai tirando onda de patrao em Paris...kkkkkk como ele mesmo diz, essa viagem foi promessa de Deus cumprida na vida dele. Desde quando Deus apoia safadeza?

    ResponderExcluir
  17. Carlos Siqueira da Silva26 de novembro de 2012 às 16:20


    Pra mim a mensagem é clara : Quando diz " 50% quando o produto estara (sic) disponível para entrega", ta dizendo que vai pagar quando tiver o produto para entregar. É muita cara de pau propor isso.

    ResponderExcluir

  18. O ESCRITÓRIO EM FORTALEZA DA MISTER COLIBRI FECHOU UM GRUPOO DE FORTALEZA ME COMUNICOU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Carlos Siqueira da Silva26 de novembro de 2012 às 16:24


    Com certeza mudaram de endereço e só os Jecs mais intimos como o chupa ovo e a mortícia devem saber. Talvez na casa de algum deles num condomínio fechado de Fortaleza, o do Gian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA FALTA PODEM IR ATRAS DO PHILIPPE CABASON ...Rua Senador Machado 180 Cond Sol Maior 1 ; ;AP 1201,mucuripe Fortaleza, CE,
      Atrás do gran marquise

      Excluir
  20. Barneyy Rubllee Bedrockk26 de novembro de 2012 às 16:27


    Certamente a equipe RECLAME AQUI já mandou um emissário para lá, onde teremos um videozinho mostrando o bater na porta ou o soar da campainha sem ninguém atender. E ainda sugiro! os vizinhos do escritório sabem tudo viu!!! fortaleza é uma cidade cheia de fofocaiada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mão a obra EMISSÁRIOS! sem dó nem piedade, MORTE AO ESQUEMA PARASITA!!! MORTE MORTE!!!

    ResponderExcluir

  21. Isso foi uma praga que passou e causou milhares de estragos por onde passou. Mas tenho certeza que outra dessas você nunca mais entrará, pois você adquiriu experiencias com esse episódio. Você pode se considerar a pior das pessoas porque entrou neste projeto, mas eu te digo que você não está sozinha, pois isso enganou pessoas de várias classe sociais, advogados, servidor publico, juizes, desembargadores e etc... Estamos todos juntos nessa, pode acreditar.

    ResponderExcluir

  22. Esse é o sentimento que tenho quando me lembro de toda empolgação e ilusão que fiquei , fora todo investimento que eu mesma fiz á toa para entrar na famosa MISTER COLIBRI ! Entendi agora minha revolta Antonio Marcos Gomes . Não quero ofender ninguém, mais tenho certeza que milhares que tbm entraram estão pensando e sentindo o mesmo que eu!

    ResponderExcluir

  23. Prestem muita atenção na parte do vídeo no qual tem um Banner com os seguintes dizeres: " QUER GANHAR ASSISTINDO A VÍDEOS PUBLICITÁRIOS?"
    É essa música que os Otarianos de JF ouviam e assistiam ao vídeo em TVs de LCD no escritório do Jeca. Uma fila enorme e esse som bonito tocando.

    http://www.youtube.com/watch?v=f3h5l6HrVhc

    ResponderExcluir

  24. Ricardo Navarro, isso é chover no molhado. Todos sabem que a Mister Colibri é uma fraude desde o seu inicio. O problema é a morosidade das autoridades brasileira (Policia Federal e Judiciário) que deixa estes golpes se proliferarem Brasil afora. Desde o início do ano acompanho este caso, assim como a delegada de Juiz de Fora, todos os especialistas afirmam que é golpe, mas a Polícia Federal e o Ministério Público não tomaram nenhuma providênica. Só dizem: Estamos investigando.

    ResponderExcluir
  25. Essa pirâmide está a vendo em popa em todo o brasil !!! o pior que os pastores de igrejas daqui estão levando as pessoas a fazer essa fraude, e fica levando a palavra de Deus em vão e fica motivando as pessoas a fazer coisas erradas, e iludindo em ganhar dinheiro sujo!!!! esses pastores adora ganhar vantagens e fica levando e abençoando pessoas com essas mãos sujas essa quadrinha só para eles ficarem rico e, dinheiro sujo de corruptos!!! abri os olhos polícias e cidadão !!!!

    ResponderExcluir
  26. Sucesso? Então porque não pagam os afiliados como prometido?

    Entrei na Mister e me asseguraram que em 3 meses eu teria retorno e, até o momento só tive prejuízo, ainda não recebi nenhum centavo.
    Disso ser Fraude, não tenho dúvida!

    ResponderExcluir

  27. MINHA CONTA VENCEU ONTEM,E ELES JA BLOQUEARAM MEUS LPS QUE ESTAVAM LÁ,O CERTO É ESTAR DISPONIVEL POR QUE O S VIDEOS QUE ASSISTE EM OUTUBRO E PRA ENTRAR ATE O FIM DE NOVEMBRO VCS NÃO ACHAM? É POR CAUSA DISSO QUE A EMPRESA É UMA BAGUNÇA

    ResponderExcluir

  28. Fazer o evento em Salvador além de ser um suicídio seria uma ótima oportunidade para prender esses pilantras. Mas a desculpa que deram não foi por falta de pessoas para o curso, até porque muitos queriam ter a oportunidade de ficar frente a frente com esses "famosos lideres de sucesso". Mas eles não são bobos, ja sabem que o povo Brasileiro não acredita mais em promessas, e querem seu dinheiro de volta, e nunca mais olhar na caras deles, e o jeito é enrolar, enrolar e enrolar até achar que todos esqueceram. O próprio Elia de Prisco já mostrou a falencia da empresa com essa atitude de concelar esse evento em Salvador, e tudo que vier das pessoas aqui no Brasil no intuito de continuar enganando as pessoas é responsabilidade dos jec's como Edivaldo, Phellipe Alexer e Elma Missão que continuam gravando videos e enganando as pessoas.

    ResponderExcluir

  29. o plano deles era pegar nosso dinheiro, ficar de boa enganando e enganando até cair no esquecimento e se livrar com muito dinheiro no bolso

    ResponderExcluir

  30. Ficaram falando mal da Josenilda Soares S por que não houve a manifestação contra a Mister Colibri por falta pessoas na praça.
    E agora o "grande evento" em Salvador foi cancelado em cima da hora por falta de gente...
    Sendo que o próprio dono era quem ia discursa.
    E o que vão fazer com as pessoas que compraram passagem aérea, hotel e tudo mais...
    Isso sim é que é vexatório...

    ResponderExcluir

  31. infelismente eles nao estao nem ae, ate porque prejuizo e uma palavra que eles nao conhecem porque ate agora so fizeram o povo ter e isso que eles gostam de fazer cambada de picareta tem jec que parece que nem e da empresa fica postando varias coisas mas nao posta nem uma virgula da empresa...

    ResponderExcluir

  32. Isso é a resposta do afiliados a MC pois se tivessem muita gente ganhado dinheiro nesse negocio o evento estaria lotado, mas como a situação atual é muito crítica a empresa não consegui reunir nem 500 pessoas, sendo que atualmente tem mas 300 mil, ou seja, não teve nem 0,2% dos afiliados interessados nesse evento.

    ResponderExcluir

  33. Mister Colibri acabou,essa é a realidade,e eles sabem disso,e não se enganem,essa multi clik,é da mesma raça,besta quem entrar

    ResponderExcluir
  34. Daniel Sapiência Torreão26 de novembro de 2012 às 17:14


    Na minha época, LP valia dinheiro, eu transferia LP para ELPs e imediatamente ele era "transformado" em dinheiro. Claro que a empresa nos induzia (através de palestras) a transformar os Lps acumulados, em novos cadastros. Mas hoje... Depois que a bomba estourou, LP não vale pra nada e nunca mais valerá! O que há é a esperança dos últimos que investiram dinheiro, em tentar recuperar ao menos alguma migalha! Mas de resto, é justiça mesmo! Justiça! Pois nem em Palestras o Representante Maior da empresa dá as caras! Seria medo? De que? E de quem, de nós? A MISTER COLIBRI, que me desculpem os entusiástas, acabou faz tempo!!!!!!!

    ResponderExcluir

  35. Acho engraçado, CADÊ OS 250 MIL AFILIADOS CADASTRADOS nessa empresa honesta, correta, que possui cnpj, endereço fixo , diretor, presidentee tal e tal e tal..... Esse povo Brasileiro gosta de ser roubado, lesado mesmo, ta vendo que foi roubado e que não tem mais jeito e ao invés de fazer algo para recuperar, ver esses ladrões se ferrarem ficam sem fazer NADA vezes NADA !!!!!!!!!! Gente, somos milhões dentro deste negócio mentiroso e cheio de ilusões, em todo o Brasil e será que irá mesmo ficar assim?????????? Tanto policial, advogado, juiz, delegado e escambal a parte dentro da MC e nada fazem, é uma VERGONHA maior saber que fomos lesados na cara de pau e NADA estamos fazendo, isso sim é vergonha!

    ResponderExcluir
  36. Eu entrei com a promessa de investimento, assistindo os videos, como eu estava sem trabalhar resolvi entrar e investir o único dinheiro que eu tinha, eu ia ir para São Paulo comprar mercadorias para revender e acabei entrando nessa MC , tenho vergonha de ter sido tão burra, tava na cara, como não pude enxergar , assim como muitos tbm!

    ResponderExcluir

  37. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N31333
    Abaixo-assinado ABAIXO ASSINADO FUI ENGANADO PELA MISTER COLIBRI

    www.peticaopublica.com.br
    SE VOCÊ FOI ENGANADO PELAS FALSAS PROMESSAS DA EMPRESA MISTER COLIBRI, ASSINE ESTE ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO QUE A POLÍCIA

    ResponderExcluir
  38. Grande projeto?!!!! Um golpe com mais de 200 mil vítimas com certeza é um projeto grandioso. A respeito do suposto projeto da Mister Colibri, quem a conhecia de fato, que não estava sob o efeito das inumeras lavagens cerebrais, sabia perfeitamente que isso não passava de uma Pirâmide Financeira. Nunca houve um empresa de publicidade, a MC nunca recebeu por comerciais divulgados, nunca houve e-commerce, e o business center é uma piada grotesca.

    ResponderExcluir
  39. Barneyy Rubllee Bedrockk26 de novembro de 2012 às 17:39

    Tudo que é realizado pela mister colibri termina em muita confusão, na conferencia eu digitei assim: " QUEM ESTÁ SE SENTINDO ENGANADO DIGITA 1 " o resultado foi uma enxurrada de 1 na tela, depois disso veio o F15, MAS SOBREVIVÍ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Eu só preciso que essa tal LP tenha valor! Pra mim é moeda podre! Tenho mais de 30 mil Lps e não vendo, ninguém paga, não tem valor pra nada! Um absurdo deixar o associado esperando esperando...só milagre!Infelizmente me meti nesta enganação toda! Tenho conta poupança conjunta no banco do brasil, sou segunda titular e a Colibri não paga! Tenho que abrir outra conta como primeiro titular! Que ridículo! Quer ficar com dinheiro da gente mesmo! Tudo armação!

    ResponderExcluir

  41. PAULO VALDEMIRO DE FORTALEZA E PHILIPE ALEXER ESTÃO FORAGIDOS NO CEARÁ FORA A SEDE DE FORTALEZA NÃO TER MAIS NINGUÉM PARA FAZER SEQUER NENHUM TIPO DE ATENDIMENTO, ESTA MÁFIA TODA JÁ ESTA DANDO NO PÉ SÓ FALTA AGORA GIAN VOLTAR PARA SUA BELA MANSÃO NA SUÍÇA POIS ELE TEM UMA POR LÁ E É DE FONTE SEGURA ESTA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA FALTA PODEM IR ATRAS DO PHILIPPE CABASON ...Rua Senador Machado 180 Cond Sol Maior 1 ; ;AP 1201,mucuripe Fortaleza, CE,
      Atrás do gran marquise

      Excluir
  42. Mister Colibri não tem nada a ver com Multiclick Brasil apesar de estarem no mesmo nicho que é a publicidade, a sede é em Santa Catarina(Balneário Camboriú) e o Dono se chama Wagner Alves um rapaz de 25 anos cheio de idéias inovadoras e expert em internet(como foi com facebook). Conheçam o projeto e vejam por si sós que eles não tem nada a ver com a Mister Colibri, caso tenham o interesse de se informar nelhor vou deixar um e-mail para que envie o link da conferência para que tirem todas as suas dúvidas. A Multiclick Brasil esta começando suas atividades e tem muito a crescer no mercado e tem certeza de que todas pessoas que trabalharem em cima da proposta serão muito bem recompensadas. Antes de falarem vocês tem que se informar, pois estive na sede, sou profissional de MMN e investiguei tudo! Caso tenham o interesse de se informar melhor enviem um e-mail para leofigueiredo13@hotmail.com solicitando informações e o link da conferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver ? O que dizem então disto aqui:
      http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-2edicao/t/edicoes/v/policia-investiga-crimes-financeiros-em-juiz-fora-em-mg/2409290/

      Excluir
  43. Também levei prejuizo aqui em Juiz de fora, fui na cv de uma amiga e me dei mal.
    Mister colibri e furada, assim como outras que existem na internet.

    ResponderExcluir
  44. sou de Caruaru Pe, tambem entrei nesta farsa bchamada colibri...e fui tao burra , que entrei 2x, porem recebi 2 meses...estao me devendo 4 meses. Eu creio na justiça de Deus! Laerte , o responsavel em minha cidade, me garantiu da 2a vez que iria me honrar , me dando assim sua palavra de homem! e ai, que nao cumpriu...mas Deus dviu e ouviu, a sua mentira!!!! Fui lesada.

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que a multiclick brasil são as mesmas pessoas da mister colibri
    será que vai dar certo ???? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  46. Gente nada a ver esses comentários da multi click, afinal o dono chame-se Wagner Alves, e a empresa vende publicidades para empresas de grande porte que são divulgadas no face...Se quiser saber mais fale comigo...Meire Flores 65 92514309

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver ? O que dizem então disto aqui:
      http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-2edicao/t/edicoes/v/policia-investiga-crimes-financeiros-em-juiz-fora-em-mg/2409290/

      Excluir
  47. Nada a ver ? O que dizem então disto aqui:
    http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-2edicao/t/edicoes/v/policia-investiga-crimes-financeiros-em-juiz-fora-em-mg/2409290/

    ResponderExcluir
  48. o mmn é um campo festil para ação de bandidos. Moro em Macapá-amapá, mesmo no extremo norte do Brasil, estes bandidos aterrisam aqui de vez enquando. Qupem esteve aqui divulgando e cadastrando pessoas para a mister colibri, foi o Sr. Wilson de Natal, que cadastrou muitas pessoas prometendo ganhos incalculaveis se assistindo comercias na internet e agora é isso que a gente ver, que fomos enganos por uma quadrilha de salafarios, que a policia deve pegá-los para que paguem pelos crimes de estelionatos que cometeram com pessoas incaltas que acreditamos neste projeto.

    ResponderExcluir
  49. NO BRASIL as leis para ladrão de gravata ainda é muito branda, de forma que os gringos já detectaram e estão correndo pra cá só que alem de enganarem o povo desmoralizam as nossas leis e os nossos representantes políticos que no momento estão confinados em seus gabinetes trocando acusações sem solução e buscando também uma forma de ter lucros financeiros ilícitos Ô Presidenta, Ministério publico, Policia federal, Senhores parlamentares tem gente na nossa casa enrrabando o povo e vocês não fazem nada a quem devemos recorrer? façam jús aos votos que tiveram pra defender nossos direitos mostrem pra esse gringos da MISTER COLIBRI que o Brasil não é casa de rapariga que todo mundo manda e faz o que quer.

    ResponderExcluir
  50. MORO NA CIDADE DE PASSA QUATRO EU INVESTI 3040 REAIS TENHO QUASE 7000 LPS EM REAL VOU PARA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  51. Site mentiroso e esse aqui com certeza o filho da puta que fez esse site ta cheio de dinheiro no bolso mostre a cara imundo mentiroso deixe as pessoas ganharem dinheiro capitalista,pare de ficar respondendo os proprios posters com nomes diferentes seu recalcado

    ResponderExcluir
  52. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlytransfer.office@yahoo.com beverlyloan.institute@gmail.com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir